No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 14
Era para ser desagrádavel ! FAIL.


Notas iniciais do capítulo

Boom como vcs viraam a Aline tá sem internet.¬¬' odeio isso! Eee, agora tá só eu de semana!Volta Aline! Gente quase perdemos a fic, pois a infeliz espatifoou seu pendrive no chãao. Mas ela conseguiu ! (ainda beem,eu ia mata-la)
See U Late ,(ou Ali(hehe)embaixo)
XOXO Viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/14

Capitulo 11

Nessie POV

   Pela cara de Nick ,parecia que ela iria tomar uma decisão, mas apenas ficou pensativa por alguns segundos e saiu andando.

*************** Dias depois ***************

Por que será que ninguém sobe lá ?

Todos estavam com cara de que não estavam entendendo nada.

Depois de alguns minutos, o Dougie desceu sorrindo e nos deu tchau, confesso que isso foi muito estranho. Eu e a Nick subimos pra ver o que estava acontecendo lá.

-O que aconteceu aqui? – perguntei. A cara da Bia era de confusão total .

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! EU VOU MATAR  ELE!!! – Bia gritou desesperadamente. Depois de alguns segundos olhando pro nada ela deu esse gritinho de louca.

-Bia CALA ESSA SUA BOCA ! – Nick gritou. Essas duas só funcionam no grito. – Fala o que aconteceu criatura !

--- Depois de meia hora de explicação---

-Resume pelo amor de Deus !- pedi. Eu já num agüentava mais, não estava entendendo absolutamente nada .

-Resumindo, ele pediu desculpas e eu num aceitei, daí ele falou umas coisas e disse que se eu não queria desculpar tudo bem, então Dougie e saiu andando – Bia explicou. Eita resuminho sem graça.

-Tá, agora eu vou arrumar minha mala. – Nick disse. What ?

-Vai pra onde?- Bia perguntou, lendo minha mente,pois ia perguntar isso.

-Califórnia – Nicole respondeu. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

-Me levaaaaaaaaaaaaaaa !!! – gritei desesperadamente. Eu faço de tudo para não ir para o inferno,ou seja digo pra escola.

-Eu também, eu sei que você me ama e não quer que eu tenha um surto de inveja e te mate no meio da noite com uma faca de cozinha – Bianca disse. O.o medo .

-Sorry, mas eu não posso .– Nick disse .Mas eu queria ir poxa !

-Que horas você vai dormir mesmo? – A Bia é demente.

-Nem vem que não tem, eu vou trancar tudo, fui ! – ela disse e saiu bem rápido .

---- Alguns meses depois ----

  Nem acredito que ficamos dois meses naquela escola, que milagre !

  A Bia ainda está magoada com Nick porque ela num trouxe nada pra ela, nossa como uma pessoa tão inocente como a Bia guarda tanto rancor no seu pobre coraçãozinho, ela conseguiu ficar dois meses sem falar com o Dougie, a Nick ainda vai matar o Di e eu virei Best friend do Danny, claro que eu ainda tenho que lembrar do meu plano de acabar com a vida das vacas B1 e B2, mais devo admitir que nós oito juntos parecemos aqueles grupinhos toscos onde está todo mundo feliz, mas só parece porque não é. As vacas querem atacar eu e minhas primas na primeira oportunidade e como hoje eu acordei sem paciência eu mato a primeira que vim me encher.

Ah, e me esqueci de mencionar, uma pessoa completamente anônima fica se metendo onde não é chamada, todos do “grupinho” menos as vacas, estamos recebendo cartas anônimas de alguma idiota desocupada que fica nos dando palpites do que fazer ,e a pessoa ainda assina como amiga anônima , oh criatividade viu ¬¬’ , eu colocaria algo como, desocupada anônima ou xereta anônima ou não tenho o que fazer então vou tomar conta da vida desse povo by : anônima ... Enfim , estou agora em uma aula que eu num faço a menor idéia de qual seja, mais um pouco eu acabo dormindo.

-Senhorita Cullen, pode responder a pergunta? –É comigo? Prefiro ignorar, tem mais dois Cullen(s) aqui.

-Professor se você disser qual Cullen, ajuda muito sabia, tem três aqui se o senhor não percebeu. –Valeu Nick .

-Renesmee, responda a pergunta. – Ferrou !

-Repete a pergunta que eu acabei de esquecer. – Esqueci nada nem sei que aula é essa, acho que é historia .

*batendo sinal *

- Ih, que pena né ? – tava na cara que ele queria me ferrar - Mas acho que a pergunta mais difícil seria se ele pergunta-se que matéria é essa –Eu disse baixinho.

-Estamos na aula de química senhorita Cullen . –Caramba ele vai continuar me chamando assim que coisa, e acho que eu não disse tão baixo. Decepção, pensei que era história.

  O resto do dia passou voando, nem acredito que já estamos na última aula.

-Bom dia alunos ! – A vaca mãe entrou na classe.

-Bom dia vaca mãe !– eu disse bom dia vaca mãe junto com as minhas primas, mas acho que ela não escutou .

-Eu vim avisar e relembrá-los que teremos a viajem para o Poseidon Undersea Resorts na próxima semana, então precisamos das autorizações até amanhã ! – Putz, não acredito que eu esqueci da viajem.

-Aí carvalho eu esqueci !– Danny disse com a declaração de sua sogra. Nem preciso dizer que meu Best é um idiota né ?

- Daniel, sem manifestações bestas. – Uia, sogrinha má a dele não?

-Malz – Ficamos conversando sobre a viagem o resto da aula,eu num tenho culpa que a professora de redação fica brisando na aula só falta ela babar . (hehe , nem é uma direta née dona linii ? Conhecidência a nossa prô é igualzinha !)

-Gente eu ainda não falei com meus pais sobre a viagem, num sei se vou poder ir ... – disse a respeito da viagem. Recebi 2 olhares significando “Você vai nem que te arraste pelos cabelos.”

-Entra logo no carro povo, eu vou virar planta aqui ! – Frases toscas da Bia, afinal quem deixou ela dirigir mesmo? Ah, lembrei ela escondeu minha chave e a da Nick!

  Chegamos rápido em casa e fomos comer, sério o povo aqui é muito esfomeado !

-Vó , posso ir na viagem com a escola? – Vocês devem estar se perguntando porque Vó, simples minha vó é como se fosse minha mãe, Edward e Bella num mandam nem em uma mínima célula do meu lindo corpinho, tá preciso urgentemente arrumar novos amigos , frases toscas do Danny e da Bia pegam mal e pra completar tem meu tio pateta que num fala nada que presta.

-Claro que pode, é na sexta, né? – Eu amo minha vó !

-É – Eu disse.

-Mas você tem que falar com seus pais. – Retiro o que eu disse.

-AAHHH!!!  Mas aqueles dois num mandam em nem uma mínima célula do meu pobre corpitchoooo – As três me olharam assustadas, também não é pra menos .

-Você está bem ? – Minha avó me olhou assustada.

-É o convívio com a Bia – Elas começaram a rir mas depois de uns milésimos de segundos a Bia se tocou .

-Eu preciso de um favor de vocês – minha avó pediu.

-Diga !– A Nick é sempre tão direta.

-A Kay está na casa de uma amiga, e eu preciso que a busquem lá. – pediu, nem havia percebido que a bobinha não estava presente.

-Dá aew o endereço que nóis vai ! – Eh, anafalbetismo heim...

  Minha avó nos deu o endereço e lá fomos “nozes”, a caminho da casa de uma garotinha besta pegar aquela pirralha que odeia ser chamada de Maca.

- Vai lá vai, a irmã é sua. – A Bia onde encosta dorme, meu deus o som pode ta no ultimo volume que ela vai ta dormindo .( uau, cada vez me identifico mais com Bia !)

-Nick vai comigoooo por favooorrr .... – Depois de muitos por favor(es) consegui ganhar: um tapa .

-Tá bom eu to indo – Fui até a porta derrotada e toquei a campainha .

-Oi, eu vim pegar a minha irmã então chama logo aquela peste que eu quero ir pra casa. – Eu disse assim que abriram a porta .

-Nessie? – Opa conheço essa voz,  mas como eu estava virada de costas pra porta nem olhei quem abriu.

-Não, o Chapolin Colorado ! – Eu virei e, OMG, como aquela criatura me abre a porta sem camisa ? E se fosse uma pedofila aproveitadora de Danny’s inocentes? Haha eu queria ser uma delas agora !

-O que você ta fazendo aqui? Me ama tanto que não consegui esperar até amanhã? Eu sei que eu sou lindo e talz mas eu tenho namorada. – Nossa pessoa convencida .

-Danny, menos, bem menos ! – Eu disse e logo em seguida completei – Eu vim pegar a praga da minha vida e ela não é você.

-Nossa, bom saber que eu não sou uma praga na sua vida – Ele deu um sorriso Colgate Total 12 agora, fiquei totalmente paralizada, mas como tudo o que é bom dura pouco alguém tinha que me acordar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaai gostaraam? Aquelee Danny Jones seem camisa? aiaiuiui !
Dessa vez neem dáa curiosidade no fim do capitulo¬¬'
Dudee, eu admitoo ficoo tão sem graça a decisão da Nick, mas foi de propósito , depois vcs irão entender o Porque dela sair andando.
Mandem reviews e recomendações que não cai a mão !
XOXO Viick_v