No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 13
Discussão e Revelação.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente,tudo bem coom vocês ?
Primeiramente quero agradecer por mais uma recomendação feita pela VicBergler ,obrigada moreeco ;-)
Aqui está o capitulo de vocês , espero que gostem .
See U late, ali (hsuashau Ali ! ) em baixo.
XOXO Viick_v------------------------------------------------------- ahhhh valeu VicBergler pela recomendaçao =) e gente desculpa por ter "abandonado" vcs e ta demorando para responder os comentarios mais meu pc quebro e meu pai só libera o notbook de sexta
Ali kkkkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/13

Cap 10

Bia POV

Eu não acredito, que ele está falando isso pra mim !

-...vocês três são muito estúpidas, chegaram aqui agora e já ficam armando pra cima dos outros, vocês tem merda na cabeça né ? Só porque são riquinhas se acham melhores que os outros..- dizia Dougie. Eu nem prestei atenção no resto, só sei que meu sangue subiu e eu dei um tapa na cara dele.

-Escuta aqui, você não sabe nada da minha vida nem das minhas primas, você não sabe os meus motivos e nem o que eu já passei. Você não tem o direito de vir falar merda pra mim e eu não sou obrigada a escutar e ficar quieta – completei minha revolta. Eu fui dura e firme nas minhas palavras, ele não sabe o que eu já tive que enfrentar, e também não sabe nada da vida de minhas primas.

-Nossa uma garotinha mimada como você deve ter passado tantas coisas ruins.., Se toca né Bia ! – Dougie disse irritado. Ele foi irônico, eu também sei ser.

-E alguém como você sabe tanto da minha vida né Douglas ! –disse tentado. É acho que a minha ironia não ta funcionando bem hoje. – Sabe tanto de mim e nada da sua namorada não é mesmo? – Agora ele ficou roxo de raiva e agora que eu vi que a nossa discussão está tendo três espectadores: minhas primas e o Di num tem nada pra fazer, não?

-O que você está insinuando? – Falou pausadamente, bem como estávamos atrás da arquibancada da quadra ninguém mais tinha percebido

-Ah... Tipo (n/a:tipo é um carro que não cabe dentro da sala de aula ;-) hehe’ ) que a sua namorada te esconde algumas coisas... – disse desafiadora. Sério o garoto está muito roxo! Ele pode explodir.

-Olha aqui, você não se passa de uma estúpida mesmo, a Clara não me esconde nada e ao contrário de você, ela nunca iria ficar insinuando mentiras. – disse ele desafiador ² . Sério, ele podia me chamar de tudo menos mentirosa, eu levantei a mão pra dar outro tapa, mas ele foi mais rápido e segurou meu pulso. – Eu ainda não acabei !

-Você está me machucando !!! – eu disse com carinha de dor. Ele estava apertando muito meu pulso .

-É ? Que bom, espero que machuque. – Juro que achei que ele fosse me bater, mas logo o Di veio se intrometer e empurrou Dougie.

-Você não vai encostar um dedo nela ! Qual é ? Virou covarde agora pra bater em mulher, Dougie? – Di disse. Eu estava sem reação, ele ia mesmo me bater, e parece que depois do que o Di falou, ele tomou um choque de realidade.

-Se você tentar encostar um dedo nela, eu juro que acabo com você. – Completou o Di e Dougie resolveu se retirar .

Fiquei alguns segundos em choque , porém logo quebraram o gelo , então acordei.

-Você está bem Bia? –A Nessie perguntou e eu apenas assenti.

-B, posso falar com você ? – Diego perguntou. Estranho ele me chamar de B na escola.

  Então fomos para o mesmo lugar que estávamos sentados mais cedo .

- Olha aqui B, não liga para o que aquele babaca lhe disse,ok ? – Di disse. Ele sabe que eu às vezes fico mal pelo que os outros me falam.

-Relaxa , você sabe que eu não sou mais assim, eu mudei e não me importo – eu respondi rapidamente , eu estava pensativa, lembrando o que havia ocorrido. Em partes não é mentira.

-Eu acho que levamos isso longe demais, vamos falar a toda a verdade só pra elas ... – Diego começou. Aff, eu ainda estou em choque e já vai começar ? Não acredito que ele quer que eu conte toda verdade.

-Você sabe que eu não consigo falar toda a verdade, só você sabe o que aconteceu, e espero que continue assim mas acho que elas merecem pelo menos uma parte da verdade – eu disse.Tenho um grande medo delas me interpretarem mal com o segredo. 

Começamos a andar silenciosamente indo ao estacionamento, e elas estavam lá encostadas no meu carro.

- Hum... Eu preciso falar com vocês ... –eu disse insegura. Eu estava meio insegura sobre o modo que elas iam encarar as coisas.

   -Fala ! – A Nessie ainda estava brava comigo , a culpa não é minha que ela foi no lugar errado e na hora errada .

   -Não vou dizer aqui, vamos . – falei . A Nick estava boiando.– Di vai na frente – ele apenas assentiu e entrou em seu carro.

   -Da pra me explicarem o que esta acontecendo? – A Nick estava irritada, ela odeia ser a última a saber das coisas.

   -Chegando lá eu falo. – Entramos no carro e fomos em direção  ao lugar que eu fui com o Di outro dia.

---Alguns minutos depois---

   -Bom quem começa a falar? –A Nessie realmente estava irritada

   -Tá , primeiro eu quero pedir desculpas por não ter dito nada antes, e entendo que você está brava comigo Nessie, eu não esperava que fosse tão difícil fingir uma coisa que é praticamente impossível . – falei cabisbaixa. Eu fui sincera.

   -Nos conhecemos á dois anos atrás, no colégio em que estudávamos, e nos demos bem e viramos melhores amigos –Ele com certeza vai omitir algumas partes. – Daí nossa amizade começou a ficar meio colorida ,eu sentia vontade de beijá-la, então nós dois ficamos em uma festa do colégio mas depois brigamos porque eu fiquei com mais uma garota na festa depois da Bia – ele disse me interrompendo. É e eu me lembro muito bem desse dia...

   -Eu fiquei muito brava e magoada e decidi me afastar do Di,ficamos uns 3 meses sem se falar e nesse tempo algumas coisas ruins aconteceram, ele percebeu que eu estava mal e veio me ajudar, voltamos a nos falar mais decidimos que não íamos mais deixar, nada iria separar a nossa amizade, que como um ciclo acabou ficando meio colorida novamente – Estava muito difícil para mim lembrar de tudo o que eu queria esquecer , senti as lagrimas escorrerem .

   -Meus pais brigavam muito então decidiram se separar... – Diego continuou.  Também era difícil paro o Di falar sobre a separação dos pais, ele sofreu muito mais que qualquer um com a separação.

   -Diego, não precisa falar sobre isso eu sei que deve ser difícil pra você – Nicole disse.  Para tudo ! Eu escutei bem? Não a Nicole falando desse jeito? Meu Deus, essas recordações mexeram com as pessoas aqui presentes não é possível !

   -Tá, tudo bem Nick, já foi bem mais difícil falar sobre isso - Gente o que eu perdi ? – Voltando, eles se separaram e minha mãe ficou com a nossa guarda, ela decidiu se mudar pra cá e comprou um colégio, eu e a B ficamos praticamente um ano sem nos ver. E aqui estamos , eu amo muito a Bia , ela é minha melhor amiga. – Eu abracei ele bem forte, eu sei que é muita infantilidade minha, mas parece que a qualquer momento eu vou perdê-lo novamente.

-Linda, chora não, viu. Já passou –Eu sabia que as lágrimas ainda teimavam em cair.

-Só tem uma coisa que eu não sei ,a Bia e a sua irmã não se conheciam ? – Nick disse confusa.

-Assim... Eu e minha irmã estudávamos em escola diferentes, então... – Isso eu sempre achei meio estranho mais fazer o que ?

A Nick estava muito estranha, ela estava sentada de olhos fechados. Ela sempre faz isso quando quer tomar alguma decisão ou resolver algo difícil .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que decisão Nick vai tomaar , por sua prima guardar algumas coisas ( na verdade tem mais coisas guardaddas, isso era uma parte, tem coisas nesse meio )? Tadinha da Bia , perdoa ela !
Continua... Mandem reviews ou recomendações ( que não cai as mãos ).
XOXO Viick_v