No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 12
Isto é um E.T no colégio?


Notas iniciais do capítulo

Oii povo, to postaando antes do meu prazo ! Isso pelos 52 reviews , vaaleu geente isso ée muitoo legal !
Neste capitulo vaai ter ... COISAAS ! Não vou falaar pra num estragar a surpresa , ôcees me entendeem ;-D
Enjoy , see U late...( ou ali em baixo _)
XOXO Viick_v ---------------------------------------------------------- Eai gente, como vcs tão? To super feliz de ter passado dos 50 reviews isso é tão emocionante, como o proprio nome do capitulo já diz, et no colegio kkkkkkk
By:L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/12

 Aí está:

Cap 10

Renesmee POV

Meu como as pessoas gostam de complicar as coisas né ? Fala sério, como a Carla quer que nós três consigamos um encontro com o Diego?

-Eu num sei não Carla, não podemos prometer um encontro com o Diego, não depende de nós – eu respondi pra ela .

-É e se ele não aceitar, não tem como ... – A Bia disse mas foi interrompida.

-Ou isso ou nada, vocês escolhem ! – Aí Jesus , manda uma luz aqui ( n/a: e e e ,Shine a Light on her, hehe, momento McFly* ) , meu plano tava tão perfeito .

-Eu vou tentar falar com ele. – Bia disse, ela pelo jeito não tava gostando nem um pouco da proposta.

-Quer ajuda? – A Nick se ofereceu.

-Não, pode deixar, já sei como convencê-lo – Bia afirmou aí tem viu ... E foi andando atrás do Diego.

-Então vejo que temos um acordo ... – Carla disse. Devo admitir que ela não é tão chata .

-É temos um acordo, agora vai fazer a sua parte ! – Nick disse, claro que tinha que ser ela.

-Toma – Eu disse entregando aquilo pra ela .

-Já avisei , não quero problemas pro meu lado, vai demorar quanto pra fazer efeito?- Aff, meu interessa ? Ela faz só uma parte do plano.

-Vai demorar só uns 15 minutos pra ficar verde, é rápido e sai depois da terceira lavagem ! – Claro que eu também não ia facilitar pra elas.

-Vou adorar ver a cara delas !–Carla disse sorrindo. Nossa nunca imaginei que a Carla era das nossas.

-Claro,claro, mas vai logo ! – A Nick disse e ela foi-se.

-Então não temos muito tempo, vamos encontrar a Bia e ver se ela conseguiu convencer o Diego – eu mesma disse. A Bia sabe como convencer qualquer um, puxou pra mãe .

Nós procuramos os dois por quase toda a escola e não os achamos , só falta um lugar que eu acho que eles podem estar.

-Tem certeza que eles pode estar, lá ? Você sabe é meio afastado, perfeito pra... – Nem deixei Nick terminar.

-A Bia num faria isso na escola ok, e ela não faria isso só pra convencer ele de sair com a Carla – A Nick até pode ter razão, mas não vou pensar isso.

-Bom então você vai lá porque eu não quero me deparar com uma cena dessas e ainda da minha priminha inocente com o babaca do Diego – Nick disse . Legal sobrou para mim .

-Tá bom  ,to indo . – Tomara que eles não estejam lá, e que a Nick esteja errada ! (yn’

---5 min, depois ...---

Chegando lá eu me deparo com uma cena um pouco melhor da que a Nick previu, a Bia e o Diego estavam se agarrando lá, eu fiquei sem reação nenhuma , a Bia não podia me esconder que tava ficando com o Di.

-BIANCA CULLEN !!!- Logo os dois sem vergonhas esbugalharam os olhos.

-Ér  o que você ta fazendo aqui? – Ela perguntou depois do choque.

-Eu é que pergunto apesar de saber a resposta. – Eu estou muito brava por ela não ter me contado .

-Não é nada do que você tá pensando ! - O Diego disse levantando e puxando a Bia junto .

-É, nós só estávamos conversando, eu estava tentando convencer ele de sair com a Carla – Não acredito que ela continua mentindo pra mim !

-Bianca, eu sei o que eu vi não adianta vim com desculpas agora e não se preocupa que ninguém vai saber disso por mim – Eu disse friamente.

-Eu já disse que não é nada do que você pensa – Meu quer saber ? Cansei, ela quer guardar os segredos dela, que guarde, mais eu odeio que mintam ou tentem me enrolar .

Eu me virei e fui embora, tenho mais o que fazer, ficar escutando desculpinhas não faz meu tipo .

-Ei o que foi ? – o Danny perguntou enquanto eu entrava na quadra. Hey, a essa hora meu plano estaria dando certo ! E é com isso que eu devo me preocupar .

-Besteira – Sério , parece que nos conhecemos a vida inteira não 1 semana , ele sempre sabe quando eu to chateada e vice versa.

-Tá agora vamos ver a apresentação das meninas. – eu disse indo em direção da arquibancada. Eu já disse que hoje seria uma apresentação das lideres de torcida da escola ? Se não , eu to dizendo agora. Elas vão ficar ridículas na frente de todo colégio, ainda bem que elas passam aquele creme antes de prender o cabelo pra apresentação , elas vão ter uma pequena surpresa quando saírem ! O Dia PERFEITO !

    Dito e feito, quando elas saíram todos começaram a rir, também elas estavam com o cabelo verde! AHAHAHAHAHAHA ! Tudo graças a um produto que pinta o cabelo quase que instantaneamente e dura 3 lavagens e a Carla as impediu de olhar no espelho, e bem digamos que as outras lideres de torcida não tinham neurônios o suficientes para reparar a sua volta.

-Você não ta metida nisso , né ? – Eu não entendo o porque, mais não sei mentir pra ele

-Danny, me desculpa, mais ela mereceu !– eu disse ingenuamente. Será que ele vai ficar bravo comigo ?

-Eu vou lá falar com ela. – Claro que depois de todos rirem delas elas não iriam ficar lá paradas, foram correndo para o vestiário ,mais quem mandou se meter com as Cullen's ?

Falando em Cullen’s, a Nick tava morrendo de rir da cara delas, a Bia ainda tava com o Diego(aff) e eu aqui olhando pro nada, num sei porque mais não achei tanta graça quanto eu pensei que acharia.

-Foram vocês três,né? – Dougie disse furioso. Ixii, desde quando eu devo satisfações pra ele ?

-O que te faz pensar que foram nós três, heim? –Adoro mexer com quem já está irritado .

-Num vai responder? Tá bom ! –Ele saio e foi em direção a Bia, sério do jeito que ele tá alterado, é bem capaz dele bater nela, aff, só porque a namoradinha dele foi ridicularizada na frente do colegial inteiro? Quem mando se achar a rainha da cocada verde , apesar que tá mais pra cabeça verde, na verdade ela tava parecendo um E.T hehe.

Eu percebi que Dougie e a Bia estavam discutindo, e que o Diego e a Nick estavam só de olho no bate boca ( briga de marido e mulher ninguém mete a colher !) SUSHAUSH eles nem são casados e nem nada, porque será que eles estavam brigando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ,gostaram ? Recomendações , reviews ou pontos de popularidade ?
Dude, vocêes sabem o porquê do Dougie estar brigando com a Beatriz ? Será ciúmes ou pela namoradinha dele ? EU SEI =P , no próximo capitulo eu conto pra vocês ! Mas adoraria ler os chutes de vocês.
Obg por tudo , see U late. ( voo falar isso toda veez ! *_*)
XOXO Viick_v------------------------------------------------ Vo pedi qualquer coisa tambeim(reviews, recomendaçao, pontinhos na popularidade) Deixem seus palpites, o que sera que os dois estavam discutindo???? Voces ja viram alguem com cabelo verde???? Bjs L