No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 11
Formação do plano vingativo + desafiando a Prof.


Notas iniciais do capítulo

Eaai povoo, eu seei demoreei paakas pra postar (mais de uma semana =O )Miil desculpaas , ai táa um capitulo gigante praa ôcees !
Gente eu to sem entusiasmo pra postaar de verdade, cada vez diminui o número de reviews ! Vaamo láa , tamo quase nos 50 review !
Vllw , vejo vcs lá embaixo ;-)
Enjoy !
XOXO viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/11

Capítulo 9

Nick POV

A semana passou rapidamente, nem acredito que já estamos na sexta feira , a diretora não vai mais implicar comigo depois que minha mãe esculachou aquela velha. ( eu queria muito ter visto a cara dela!)

-Nick eu tive uma ideia ! – Renesmee disse entusiasmada. Putz isso não vai prestar, idéias da Nessie por vingança contra as projetos de Barbie = Vai acabar saindo merda.

  Nessie me disse sua ideia genial .

-E o que eu ganho com isso? - Claro que isso seria hilário mais seja o que for eu sempre acabo me dando muito mal no final – Ta eu topo

-BIA ACORDA SUA TONTA ! – A Bia estava dormindo no banco de trás do carro, ela foi dormir tarde ontem, por que será em?

-AAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU VOU TE MATAR ! – A Bia realmente vira uma fera quando alguém a acorda. (parece a viick aqui =P )

-CARAMBA, VOCÊ ACHA QUE EU TO AFIM DE SUJAR MEU ABSOLUTO CARRO COM SEU SANGUE? CLARO QUE NÃO! – Eu amo demais meu carro pra deixar essas loucas estragarem ele com sangue.

- Sabe Nick eu te amo... - ¬¬’ como a Nessie é trouxa - Vamos pra farmácia, eu preciso comprar uns bagulhos lá.

- For ? – Bia interrogou.

-Bia querida, lembra-se quando aquelas retardadas armaram para pagarmos aquele mico ? –A Nessie disse como se Bia fosse uma criançinha (apesar de parecer de vez em quando).

-Tá sei , já sabem como iremos se vingar? – Ela se animou muito, ela odeia aquelas vacas  . ( n/a: Aaah, novidade, todo mundo odeia essas putas.)

A Nessie nos contou o plano, que era perfeito já que hoje teria educação física, compramos tudo o que era necessário e fomos para escola , acabamos chegando na segunda aula.

-Agora é só contar com a colaboração da Carla que vai dar tudo certo ! – A Nessie quer mesmo que esse plano dê certo , vai ser hilário a cara delas quando se olharem no espelho.

-Mais e se ela acabar não colaborando ? – perguntei. Eu sei que eu sou estraga prazeres mais elas sempre imaginam que tudo vai sair perfeito .

-Dê um bom motivo pra ela não nos ajudar Nick – Aff,  eu sei vários motivos pra ela não nos ajudar.

-1° Ela não gosta da gente ; 2° Ela pode se ferrar com a gente depois; 3° ela é uma idiota ,quer que eu continue ou paro por aqui? – Elas queriam me matar mais alguém tem que dar um choque de realismo nessas duas.

   Quando entramos na sala a professora estava entrando e como a Bia que é mais sociável vai ter que falar com a Carla. (in)felizmente essa aula eu tenho com as duas , eu já disse que odeio matemática? Não ? Acabei de dizer .  

-Senhorita Cullen se quiser dormir na coordenação pode ir que eu deixo – Fala sério estamos na metade da aula e agora que ela percebeu que eu esto deitada quase dormindo e ouvindo o fone?

-Então tchau aí povo, fui ! – Eu peguei minha mala e sai, eu nem tinha tirado as coisas da mochila. (n/a: sempre sonhei em fazer isso na aulade matemática,linii vc entende! )

-Nicole vem comigo ! – A professora me puxou pelo braço para sala da vaca da diretora/dona da escola .

-Dá pra soltar meu braço, eu não sou tonta o bastante pra tentar fugir. – Isso só vez ela ficar com mais raiva ainda, eu acho que ela pensou que ninguém nunca sairia da sala quando ela faz as “ameaças’’ dela .

-O que aconteceu aqui? – A vaca mãe perguntou .

-A professora me convidou pra se retirar da sala e eu aceitei o tão generoso convite – eu falei e um sorriso se formou, quando a professora fez cara de que, de que , de que , é meio indescritível, tipo que mata um hoje !

-Nicole, sente-se no banco e eu já te chamarei . – A vaca mãe (diretora) disse- E nem pense em fugir garota, de hoje você num me escapa. – ela ameaçou. Aff depois de ser esculachada ainda tem coragem de falar assim comigo ? Ela acha que tenho medo dela ou o que ?

-E quem disse que eu vou fugir eu num tenho medo de vocês, nunca tive medo de coisas insignificantes e num vai ser agora que eu vou começar a ter, eu costumo enfrentar os problemas de cara a cara e não fugir tá diretora? – Pelo que eu sei dela, ela saiu de casa com os filhos depois de se separar do marido, eu sempre pesquiso a vida das diretoras e dos professores porque eu quero saber onde eu to me metendo e  também eu não tenho nada para fazer mesmo.

-Lá fora agora, já mandei você sair da minha sala! - Ela disse autoritária, ninguém merece. RESPIRA NICOLE !

  Eu fiquei alguns minutos sentada, quando a professora saiu sorrindo, pelo jeito eu me ferrei legal agora .

-Sente-se  - a vaca mãe disse quando eu entrei na sala .

  Minutos se passaram...

-...... - Ela me chamou aqui pra ficar me encarando ou o que?

-Você sabe quantas vezes em uma semana você veio até minha sala? – Seu rosto não expressava nothing.

-Sei, contando com essa sete . Porquê ? – Eu num to gostando dessa conversa ...

- E você acha isso legal? -  a vaca mãe me perguntou.

-Sei lá , talvez.  –Nossa, vai virar minha psicóloga particular . Ela cheirou o que hoje ,também quero, será que é maconha? Depois eu pergunto .

-Vamos ser sinceras aqui, você acha legal passar essa pose ridícula de garota rebelde que não liga para nada? – Epa, para tudo e chama a NASA ! Agora ofendeu.

-E você não acha ruim ter um filho retardado e uma filha que já pegou metade dessa escola ? – eu perguntei desafiadora, me levantando, quem essa tiazinha pensa que é para me ofender, num tenho sangue de barata.

-NUNCA MAIS OUSE FALAR ASSIM DOS MEUS FILHOS, ELES SÃO MUITO MELHORES QUE VOCÊ, SUA ESTUPIDA !– Sorri em vitória , mal sabe ela que meu celular esta gravando a conversa , eu sou prevenida quanto a isso .

-Você disse para sermos sinceras... Então como se sente sendo mãe de um idiota e uma puta ? – Eu disse me segurando para não rir – E fala pro seu filho que é melhor ele trocar a cocaína pela maconha que é melhor pra ele ! – Eu consegui deixar minha face séria e um tanto quanto calma. Talvez eu vire atriz ! Será que me dou bem ?

  Juro que vi ela olhando para a luminária pensando se jogaria ou não na minha cara, por via das dúvidas eu vou sair daqui.

-Você vai ficar uma semana de detenção depois das aulas, e seus pais vão ter que assinar essa advertência – A que legal, depois de uma semana de aula nesse inferno chegou a parte da advertência.

-Posso ir agora ?  Só pra avisar, sua filha ta quase dando pro namorado atrás da arquibancada e eu num to brincando não ! - ela olhou e realmente viu que tinha gente atrás da arquibancada, pelo jeito agora ela acredita em mim.

-Volte para sua sala se a professora permitir , você tem 2 aulas seguidas de matemática então se ela não deixá-la entrar vá para cantina – ela disse e foi furiosa em direção ao campo .

-Professora ,posso entrar ?– fala não, fala não, fala não (yn)

-NÃO !!! – eu logo dei um grande sorriso.

-Ai ! Valeu você é a melhor professora do mundo, eca isso soou mal ,fui... –Claro que eu tava mentindo, mas nomomento todos estavam rindo da professora.

   Eu to aqui sentada olhando pro nada ¬¬’ ,melhor que a aula de matemática garanto que é ,mas voltando ao assunto eu estou aqui brisando, podia cair uma alma do céu pra me salvar desse tédio .

-NICOLE EU VOU TE MATAR! -Só vi uma coisa loira feia correndo em minha direção, eu que num sou boba vou vazar daqui , sai correndo –Fica ai mesmo sua FDP.

-EPA , NINGUEM FALA DA MINHA MÃE, NÃO – Eu virei e a encarei me segurando pra não arrancar aquela cara de loira do banheiro dela.

-VOCÊ FALOU DO DANNY E EU PRA MINHA MÃE? –Sério a cara demoníaca dela é hilária , bom eu lembro de ter pedido alguma alma caísse do céu, não que uma vaca saísse do inferno .

- Falei sim. – eu disse sorrindo- Ué, sua mãe num sabe a filha que ela tem ,não? O Danny provavelmente é o maior corno desse colégio, mas só ele que num sabe – Nessa semana deu pra perceber quem é sincero, corno, ridículo, galinha, tonto ...

-Você não me conhece garota, não sabe o que te espera ... – Agora eu recebo uma ameaça da vaca loira, o que mais falta acontecer nessa sexta? Já sei o que falta acontecer mais falta eu saber se a Carla vai nos ajudar .

----algumas horas depois -----

  Já está quase na hora e a Carla não deu a resposta, ooo liderzinha de torcida chata,  fica enrolando .

  -Carla , eu já disse você não vai se dar mal , se descobrirem vamos falar que foi a Nick. – hahaha até parece que eu vou me ferrar sozinha.

-Está bem, eu faço isso, mais quero algo em troca ... – Odeio essas lideres de torcida da escola .

  OMG , o que será que ela vai querer em troca de só colocar uma coisinha básica em um vidro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaai , dáa pra ter uma ideia do qe as garotaas vão aprontaar ? Deem suas sugestões se acertarem ganhaam um... Ergh, PARABÉNS .
Recomendações , reviews , sugestões ,pontos de popularidade ? SHAUSHAUUSA Num cai o dedo vaai.
obg geente,
XOXO viick_v