No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 17
Ashley e Thomas !


Notas iniciais do capítulo

Eaai gente, como vcs devem saber,eu tinha que ter postado ontem,mas,foi aniversário da minha mãe e quando eu fui postar umas 19:30 da noite,o Nyah tava no overloaded sabe? Num tava pegando ¬¬'
See U late ( ALI hsaus Saudade dele ,mintiraquehorror!*) XOXO Viick_v
uhul to de volta !!!, vick ta com saudade do Ali é??? kkkkk, parabens pra tia Renata eu já dei e essa birosca fica dando overloaded bem na hora da vick postar ¬¬ sorte nossa naum!
bjs L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/17

Nessie Pov

Aff, eu vou é dormir, e só irei acordar amanhã e se eu tiver sorte, aquele vidro que protege os quartos quebra bem naquele projeto e Barbie inútil. Como aquelas vadias conseguem acabar com todo meu bom humor? Essa frase é provavelmente a mesma que a Nick e a Bia estão fazendo nesse momento.

Passamos o dia na praia, o resort fica perto de uma ilha minúscula no meio do nada, meu ,por quê eu estou aqui mesmo?

No final do corredor tem uma espécie de salão onde a noite ocorreria bailes, essa noite seria o baile de máscaras, acho isto muito tosco !

-VAMO SE ARRUMAR CAMBADA ! – Nem preciso dizer que foi a Bia, falta duas horas para começar esse negócio ! E estávamos ainda reunidos na praia.

-BIANCA ASHLEY CULLEN, EU NÃO VOU ME ARRUMAR DUAS HORAS ANTES PRA ESSA BOSTA ! – Vixe, já vi que Nick e Bia irão discutir...

-Ashley? – Perguntou o Dougie confuso, o Diego começou a rir e a Nick fez cara de medo. A Bia simplesmente odeia o seu segundo nome e ela espanca qualquer um que o diga, eu prefiro meu segundo do que o primeiro.

-CORRE! – Gritou a Bia com os olhos fechados, tentando não atacar a Nick, é serio nunca vi ninguém se irritar tanto com o segundo nome como a Bia, a garota passa mal até de pensar que seu segundo nome é Ashley, como a garota odeia esse nome.

-AHHH, DESCULPAAA !!! – A Nick corria da Bia gritando, até que o provável aconteceu, a Nick caiu, hahaha foi hilário essa cena, imaginem a Nick cai e a Bia resolve cair em cima e começa a estrangular a Nick, que realmente está sem ar.

-Bia, chega ! – O Diego começou a puxar a Bia de cima da Nick, antes que ela desmaiasse !

-Nick você está roxa ! – a Bia falou rindo.

-Só não te mato agora porque eu estou um pouco tonta... – Disse a Nick tentando respirar normalmente.

-Tonta você já é queridinha. – Iiiii... Essa aí morreu !

PAFT, a Nick jogou o chinelo na cara da Clara, adorei muito isso !

-Você é louca, sua vaca! – Ela falou pulando na Nick.

-Ninguém chama minha prima de vaca não sua vadia. – A Bia simplesmente deu um tapa na cara dela, sabe aqueles de novela que passa em câmera lenta, então foi incrivelmente parecido a cena do mesmo.

Os meninos, que agora estavam longe com as outras vacas vieram aqui separar a briga.

-Escutem bem vocês três – Disse a Nick se referindo as vacas  - Se metam novamente conosco que eu não garanto que saiam viva, eu não tenho medo de vocês e também não tenho medo de acabar com suas respectivas vidinhas medíocres.

Uau! Momento todos sem o que dizer,a Nick acabou de ameaçá-las de morte, puta como eu amo minha prima! Bom não tínhamos mais nada a fazer e obviamente os garotos ficariam do lado das namoradinhas

-Vamos sair daqui ! – Eu disse e sai andando, os outros ainda encaravam a Nick perplexos.

-Nick eu te amo! – Disse a Bia entrando no coiso lá que leva a gente pro resort.

- Dois ! - Eu disse concordando com a Bia.

-Eu sei , eu sou demais ! – Momento Nick se acha foda.

-Modéstia mandou lembranças Nick ! – Começamos a rir.

-Bom como não temos nada pra fazer nessa joça, vamos nos arrumar vai, por favooooor !!! – Só vou fazer isso pelo tapa que ela deu na Vaca 2 ( vulgo Clara ).

-Só faço isso porque você deu um tapa na vaca da Clara e a chamou de vadia, e também me defendeu dela. – Ah, ela lê mentes agora, mas a última parte ela falou mais baixo ( n/a: tirem suas próprias conclusões do porque ).

-Então vamos !!! – Fomos pro quarto onde tomamos banho bem demorado, tudo ia bem até a hora de se vestir.

-VOCÊS NÃO VÃO VESTIR ISSO ! - A Bia é igual à mãe, adora dar palpites em roupas.

-Mas Bia é só um troço sem importância  num precisa ser a roupa mais bonita do mundo – eu disse tentando, inutilmente fazê-la mudar de ideia.

-É Bia, não tem menor importância a roupa – A Nick tentou ajudar mais foi em vão.

   Por favor, alguém avise a Bia que não vamos a algum premier, nossas roupas estão muito, hum como vou dizer: chique.

-Bia, alguém já te disse que essa é só uma das 4 festas que terão?- Pelo olhar mortal da Bia deu pra saber que deveríamos agradecer por ela não nos deixar ir de qualquer jeito, ela sempre faz isso,não fala nada até que agradeçamos por ela ter escolhido  nossa roupa e nos maquiarmos .

-OK Bia, obrigada por escolher essas roupas e a maquiagem – Eu disse e a Nick completou:

-E me deixar pelo menos com o mínimo do meu estilo – A Nick disse com vontade de matar a Bia.

(Roupa da Nessie: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=23995476 )

(Roupa da Nick: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23995501&.locale=pt-br )

   - Ei onde vocês duas pensam que vão? – A Bia perguntou.

  - Eu vou pra porcaria da festa que está rolando lá há quinze minutos – Disse o óbvio.

  - Vocês só vão pra lá ás oito e meia , não seremos as primeiras, e eu quero ver a cara das pessoas quando nos virem .

\t\t  O tempo foi passando e nada da Bia liberar a gente, na verdade nada da Bia ficar pronta.

-ALELUIA , vamos Bianca, a festa é hoje ! – Ela disse assim que a Bia ficou pronta, tenho que admitir ela realmente estava linda, e com um salto gigante, tá certo que ela é pintora de rodapé, mas ela exagerou no salto.

(Roupa da Bia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23996283&.locale=pt-br ) ela é a mais comportada pelo meu POV.

  -  Aí que stress, já estou pronta ! – Desde quando 15 minutos e 30 são a mesma coisa?

  - Vamos então ! – Quando chegamos lá varias pessoas pararam para nos olhar, a Bia adora ser o centro das atenções ao contrário de mim que quero sumir daqui.

-Onde você vai Bia? – Perguntei com medo da resposta.

  -Vamos falar com os garotos – Ela disse se referindo ao Diego,Dougie e o Danny, engraçado, os três tem o nome com D, só percebi agora.

  -Você quer dizer, irritar as vaquinhas? – Perguntou a Nick com cara de quem vai aprontar algo.

  - Claro, porque não? – Disse Bia sorrindo.

-Vamos logo então. – algumas pessoas ainda nos olhavam, principalmente garotos, é hoje que eu saio da seca !

-Oi !- Falamos as três juntas comprimentando os meninos com um beijo no rosto

-Uau, vocês três estão lindas ! – O Diego falou sorrindo, com aquele famoso sorriso de pervertido.

-Diego! – A namoradinha dele disse irritadinha.

-É que ao contrário de algumas não nos vestimos como putas... – Indireta bem direta da Nick.

(Roupa da Cristina,Clara e Carla nessa ordem: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23996216&.locale=pt-br )

  -Está se referindo a nós? – Perguntou a Cristina.

  -Se a carapuça serve, e no caso cai perfeitamente. – O Dougie e o Danny olharam feio pra ela.

  -É, mas não somos nós as que vão ficar encalhadas aqui – A Bia deu um sorriso que me deu medo.

  -Já volto – Ela disse indo em direção de um grupo de garotos do último ano.

    - O que ela está fazendo? - Acho que se eu soubesse não estaria aqui olhando, né?

   - Ela não vai... - o Diego disse.

   -... Ela vai sim . – disse a Nick olhando pra um carinha muito gato que estava passando o braço pela cintura da Bia e ela com o braço no seu pescoço.

-Eu é que não vou ficar aqui parada – a Nick disse indo dançar.

\t\t  A Bia veio em nossa direção e meu Deus o carinha é gato, e tem um piercing no lábio.

-Oi gente, esse aqui é o Thomas, Tom essa é minha prima Nessie, aquela dançando é minha outra prima Nick e esses três bobões meus amigos, e aquelas ali umas putas. – Ele começou a rir delas. ( n/a da Viick : ei, porque Thomas ? Eu sei que esse nome me tira o fôlego mas Thomas + piercing não combina =/  )

-Ei eles não são os filhos da dona do colégio? - Vai ganhar um prêmio pela brilhante dedução.

-É, mas vamos ignorar essas três aí que não irão mudar nada. – ela disse baixo dando um selinho no Tom.

-Ah também quero um com piercing! –Eu disse e recebi um olhar feio do Danny.

-Num quer nada! –Viro meu pai agora?

-Ah Danny como você é do mal, eu não vou fica encalhada não! – disse vendo que a Nick já tava com um carinha, foi só eu que percebi que o Diego encarava o cara com raiva? Estranho.

-Hey! Diego, posso falar com você?- chamei-o. A dessa vez não foi coisa da minha imaginação não, já faz tempo que eu to percebendo coisas.

\t\t  Fomos até lá em cima e eu comecei com uma direta.

-Por que você gosta tanto da Nick? E por que você não defende a Carla quando eu ou as meninas ofendemos ela? Eu já sei de tudo, a Nick me contou, mais eu quero escutar o que você tem a dizer sobre isso, e não diga que não é nada porque eu sei muito bem o que está acontecendo. – eu sei que eles conversaram sobre alguma coisa no ônibus, eu vi que ele disse algo a deixou sem palavras e quando ela mordeu ele e depois ficou preocupada de ter machucá-lo.

-Ela contou tudo? – ele perguntou, deu pra sentir medo em sua voz, medo de eu saber algo, algo que eu vou descobrir ou não me chamo Renesmee Carlie Cullen. E ele acredita que a Nick me disse algo, hehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessie sua mentiroosa ! Será que vai dar certo em alguma coisa essa conversa ?
Espero que tenham gostado, tem muito mais coisa pra rolar nessa festa !
Mandem reviews e recomendaçõees por favoor !
XOXO Viick_v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limitations On My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.