A Vida como Ela é escrita por evev


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

não ta muito bom galera, é que eu to voltando agora e a inspiração ta meio travada ainda, mais espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91428/chapter/10

 - Alô?!
- Oi...
- Oi Bella, você ta bem?
Segurei o choro e respondi.
- Não muito.
- Quê que foi? Aconteceu alguma coisa? Onde você tá?
Comecei a chorar freneticamente.
- Bella, você tá me assustando. Onde você tá?
- Eu to em casa. Por favor, vem pra cá.
- Tá, eu já to chegando ai tá, fica tranqüila.

Passado um tempo escutei um barulho vindo da porta.

- Bella? Cadê você?
- To aqui.
Respondi do banheiro,  limpando o rosto.
- Ei, o quê que aconteceu com você?
Perguntou Edward sentando ao lado da banheira.
- Nada, não aconteceu nada, só queria ficar perto de você.
- Aconteceu sim, você nunca chora, e nem vem com essa conversinha de que queria ficar perto de mim, você nem gosta de mim.

Não sei por que, isso me fez da um sorriso meio fraco.

- Tem razão eu não gosto de você.
- Viu, essa é a minha Bellinha.
- Vai cagar seu idiota.
- Tá, depois eu vou, agora me fala porque tá chorando.
- É que eu to triste.
- E qual o motivo dessa tristeza?
- É que minha mãe vai viajar a trabalho, e o papai sempre vai junto, e eu tenho que aguentar os retardados dos meus irmão, e eu sempre fico mal quando eles viajam.
- Mais você conversou com ela?
- Já, e disse que tá tudo bem, eu não vou fazer minha mãe desistir do sonho dela. Eles vão essa semana.
- Hum... Então faz assim, prometo que em quanto seus pais estiverem fora, todos os dias eu venho aqui pra ficar com você. Assim você vai ter alguém pra xingar além dos seus irmãos. Pode ser.
- Rs’ claro. Mais eu posso te xingar e te bater do jeito que eu quiser né?
- Pode, mais com uma condição.
- Qual? Adoro desafios.
- A cada tapa, murro ou xingamento que você me fizer eu te dou um beijo.

Tá bom, ele tá de brincadeira comigo né?

- Se for só por essa condição eu vou te bater e te xingar o tempo todo.
- Sério?

Perguntou ele chegando mais próximo de mim.

- Sério.
- Que bom.

Respondeu ele, e logo em seguida me beijou.

Eu estava muito confusa, eu e o Edward nos beijávamos mais ninguém falava nada depois disso, eu não sabia se ele estava gostando de mim ou se só estava fazendo isso porque tinha terminado com a namorada dele, ou sei lá o quê. Mais só sei que eu estava gostando, em gostando muito, então achei melhor deixar do jeito que estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.