A Vida como Ela é escrita por evev


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

É, espero que gostem
e mandem Reviews ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91428/chapter/11

Na semana seguinte, minha mãe foi à casa dos Cullen pedir pra gente, eu e meus irmãos, ficar na casa deles enquanto meus pais estivessem fora, ressaltando que minha mãe foi por livre e espontânea pressão da gente. A Esme concordou em deixar agente ficar lá, mais com uma condição. Todos teriam que dormir separados, a desculpa dela foi de que ela não estava muito a fim de cuidar de netos tão cedo. Claro que o Emm, o Jazz a Lice e a Rose odiaram essa condição, confesso também que não tinha gostado muito, ate porque todas as vezes que eles dormiam lá em casa o Ed sempre dormia comigo, eu já estava acostumada. O Ed não expressou reação nenhuma, o que fez achar que pra ele tanto faz.

Então ficou combinado o seguinte: durante o dia depois que saiamos da escola agente ficava na minha casa, até enquanto a Esme e o Carlise não chegavam do trabalhado, depois a gente ia pra lá até começar tudo de novo...

- Tchau Bella.
Despediu-se meu pai, me dando um beijo na testa.
- Tchau pai.
- E vocês dois cuidem da irmã de vocês, ouviram?!
- Qual é pai, ela que vai cuidar da gente, vai passar, lavar e cozinhar...
Disse Emmet.
- Hahaha, seu idiota.
- Bella minha querida, promete que você vai ficar bem?
- Prometo sim mamãe.
- Eu prometo que vou fazer de tudo pra voltar o mais rápido possível.
- Tá bom mamãe.
- Ah Bella, mamãe te ama muito viu.
- Tá bom mamãe.
- Ei, senhorita, eu também sou seu filho tá, só lembrando.
Disse Emm com ciúmes.
- Oh meu neném, mamãe também te ama, mamãe ama os três...
E minha mãe saiu tentando dar um beijo no Emmet, que tentava fugir dela.

Depois da despedida dramática da mamãe eles partiram para o aeroporto, e ficamos em casa. Jazz e Alice foram ver filme, Rose foi tentar ensinar a matéria de Historia a Emmet, que não conseguia entender nada, eu fiquei escutando musica e o Ed foi deitar no chão. Passamos o resta da tarde assim, a não ser pela Rose que desistiu de ensinar o Emmet e foi mexer no seu carro, e o Emmet foi malhar. E o engraçado é que os aparelhos de musculação ficam na garagem também sabe. Eu sei muito bem o que eles foram fazer.

- To com fome.
Reclamou Edward.
- Eu também.
- Eu também.
E todos olharam pra mim.
- Nem vem que não tem, eu não to com fome, por tanto não vou fazer nada.
Eu não tenho culpa se todos adoram a minha comida.
- Bella, Bellinha do irmão Jazz, faz um lanchinho pra gente vai.
Pediu Jazz.
- Seu idiota, você só é simpático comigo quando quer alguma coisa né.
- Bella, sua comida é a melhor que existe, faz um lanchinho pra sua melhor amiga vai, por favor?
Pediu Alice com aqueles olhos pidões que só ela sabe fazer.
- Não, eu não vou fazer, já disse.
- Eu te ajudo Bella, anda vamos.
- Ed, eu não vou...
E ele me puxou pelo braço me arrastando pra cozinha.

- Qual é a sua em? Eu não vou fazer comida pra um bando de desocupado.
- Eu não disse que vou te ajudar?
Disse Ed sentando-se a mesa.
- Vai me ajudar sentado ai?
- Tá, o quê que você quer que eu faça?
Perguntou ele deitando a cabeça sobre a mesa.
- Nada, só fica quieto ai tá.
Respondi, eu sabia que ele não ia fazer nada mesmo. Então abri a geladeira e vi o que tinha pra fazer, então resolvi fazer sanduiche de queijo mesmo. Enquanto o Edward só me observava. Viu, quando eu digo que esse povo me trata que nem uma escrava, ninguém acredita. Quando terminei os sanduiches peguei um suco na geladeira e coloquei sobre a mesa.

- Anda, pega os copos lá.
Falei pro Edward. E num impulso ele tomou o prato da minha mão jogou em cima da mesa e me agarrou pela cintura me beijando. Quando eu o beijava, era como se eu saísse de mim, saísse do meu corpo, era uma sensação incrível, a melhor de todas, mas depois de alguns segundos eu voltei pra realidade e me separei dele.

- Eu te machuquei?
Perguntou ele assustado.
- Não.
Respondi, sentindo minhas bochechas esquentarem.
- O que foi então, não gostou?
- Não, não é isso.
Respondi abaixando a cabeça.
- O que é então?
Respirei fundo e olhei em seus olhos.
- Por que você faz isso?
- Isso o quê?
- Por que tá me beijando?
- Por que, você quer que eu pare?
Perguntou ele sem entender nada.
- Não, não quero que pare, só quero saber o por que disso. A gente nunca tinha se beijado antes, e só porque eu te beijei de mentirinha você não parou mais.
- Hum... achei que tivesse gostado.
Respondeu ele com um olhar derrotado.
- Eu gostei, não vou mentir, mais se for pra ficar me beijando só porque terminou a Putanya, ou por qualquer outro motivo, isso não vai dar certo.
- E quem disse que eu te beijei só porque terminei com a Tanya?
- E não é por isso?
- Não. É pelo simples motivo da garota que me deu um beijo de “mentirinha” pra fazer ciúmes no ex-namorado dela, ter o melhor beijo do mundo, e ser a pessoa mais linda do mundo, e ter os olhos mais lindos do mundo, a personalidade mais linda do mundo, a teimosia mais linda do mundo...
- Tá bom, já chega.
- Você não gosta de receber elogios né?
- Não é que eu não goste, eu só não sei reagir a eles.
- Tá, então prometo que não vou te elogiar e nem te beijar mais.
- Não, por favor não faz isso.
Pedi, abraçando ele. Ele ficou em silencio.
- Ed, por favor, é que eu não gosto desses beijos que dizem nada entende. Eu não quero me decepcionar com você.
- Você não vai.
Disse ele como se fizesse a promessa mais importante de sua vida. Então eu fiz a coisa que eu mais gostava de fazer, puxei a camisa de Edward e o beijei.

- Vocês tão fazendo o que ai em?
- Vai demorar muito? Quer ajuda?
Gritaram Alice e Jazz respetivamente. Separamo-nos assustados, e logo começamos a rir.
- É melhor agente ir logo alimentar essa horda de esfomeados.
 - Também acho, antes que eles nos ataquem.
Respondi, dando um ultimo selinho nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.