Um Grande Amor em Uma Semana escrita por Jordania CSG


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90293/chapter/5

-É o que eu disse Jorge. O pai de Jorge estava furioso.-Não Há o que contestar.Disse ele.-você vai parar com esses namoricos.

-Pai acho que eu deveria tomar as decisões da minha vida particular.

-Vida particular?Seu pai soltou uma gargalhada.

-você não tem vida particular, meu filho você tem perda de tempo, e se quiser continuar seus namoricos, terá que arranjar uma namorada fixa, ou seja, ficar com ela no mínimo uma semana, porque meu filho seus “romances” não duram nem 24 horas.

-E se eu não quiser?E se eu achar que é melhor assim.

-Você que vai ser advogado tem que ter seriedade, ou acha que a vida sempre será um carrossel de diversões?

-Você escolhe.Uma semana.

E agora teria que arranjar uma namorada de qualquer jeito.

Jorge sabia que era o garoto mais popular da escola, todos acham que ele era um riquinho mimado mas não era bem assim,ele estava no time de futebol por causa da pressão que o pai dele fazia,queria que ele fosse para a melhor universidade do país,queria que ele fosse advogado,mas ele queria mesmo era ser arquiteto,achava muito legal,mas se dissesse isso seu pai o mataria,então nunca revelou,ele estava chegando na escola quando viu uma garota descer na porta do colégio com aquele uniforme “lindo” do carro, parece que era uma carona ela se despediu e prendeu os cabelos, então uma menina a chamou.

-Priscila!Elas se abraçaram pareciam grandes amigas.

Priscila Pensou ele, então esse é o nome dela, tenho que conhecer essa garota!

Jordânia encontrou Priscila sua grande amiga na porta do colégio.

-Quanto tempo.Disse Jordânia.

-Nossa dois meses de férias quase me deixaram louca sabe, amo vir para escola encontrar os amigos, olha sabe depois da aula a gente podia ir ate o shopping comprar as coisas para o acampamento,você vai?

-Sim, eu e a Thais minha prima.

-Muito prazer. Disse Thais estendendo a mão.

-O prazer é todo meu. Retribuiu Priscila.

-Então esta combinado depois da aula, vamos fazer compras, seu motorista ira nos levar ou meu?

-Pode ser o meu.Disse Jordânia

-Então ate logo.

-Ate logo.

Assim que Jordânia chegou na sala Carine uma de suas melhores amigas veio falar com ela.

Elas eram grandes amigas conversavam sobre tudo,pois uma confiava cegamente na outra.

-OI!Ela olhou para Caíque que estava do lado de Jordânia e disse.

-meu nome é Carine. Muito prazer.

-Prazer. Repetiu ele meio sem graça.

-Virou –se para a amiga e disse.

-Ai Jô, com tanta pressa ate me esqueci da primeira aula você poderia me dizer qual é?

-Claro, é Geografia.Respondeu Jordânia.-olha.Continuou.-Você tem que ficar mais atenta, não pode viver esquecendo!

- Desculpa, é que estava passando um gatinho que tirou toda a minha tenção estou com ele ate agora na cabeça.

-Sei vai ver você nem sabe quem é ele.

-É por isso que estou assim, eu descobri que ele estuda aqui, não é demais?

-Nossa vai mudar o mundo. Disse com sarcasmo.

-Já sei deixa-me adivinhar.Disse carine Brincado.-acordou com o pé esquerdo hoje?

-Desculpe, eu não consigo mais esconder. Minha paixão pelo Jorge, o que posso fazer?

-Fala com ele!

-Não é tão fácil, tenho certeza que ele gosta de outra, ainda por cima.Disse cochichando.-tem esse garoto ai.Apontou para Caíque.-que me tira do serio.

-como assim?

-Alem de ser grosso, chato e enjoado, esta na mesma sala do que eu.

-Relaxa a vida é um morango.

Nessa hora o professor de geografia chega.

-Bom dia alunos.

-bom dia professor.Respondeu a turma.

-Estão prontos para o acampamento iremos depois de amanha, nossa reunião será hoje, você se quiserem ficar para assistir o que iremos tratar podem ficar.

Como será uma reunião grande, será no auditório, assim que terminar o horário escolar.

Bem mudando de assunto quero que façam duplas, mas vocês farão dupla com a pessoa que esta do seu lado, A direita junta com a esquerda, podem começar.

Jordânia olhou para o lado, a não de novo não.

-Você.Disse ela.

-Eu também não estou muito animado em fazer com você, mas, o que posso fazer.Completou Caíque.

-Mudar de carteira?

-Muda você se esta tão incomodada.

-Tu passa com o caminhão em cima mesmo né, grosso sua mãe não te deu educação não?

-Deu mais você sabe não é, quando a gente se mistura acaba aprendendo o que não deve.

-Quer saber você tem razão, eu preciso ficar a seu lado, vou procurar outra carteira.

Por alguma razão, Caíque não quis que ela fosse embora então disse.

-Pode ficar prometo que falarei só o necessário, alem do mais a sala esta lotada.

Pensando melhor, Ele tinha razão, a sala estava lotada e seria meio difícil achar lugar.Gostou da idéia de não poder de sair de perto dele.

-Esta bem.

A atenção de Jordânia foi desviada quando ele, o garoto mais lindo do mundo, apareceu na sua frente sim era ele em carne e osso.

Jorge olhou para Priscila, estava conversando com uns amigos.

Priscila olhou ao redor e percebeu que Jorge a observava, fingiu que não estava olhando, mas ela contestou sim ele estava olhando para ela.

Jorge foi ate,Jordânia que sentava na frente da Priscila, então ele inventaria um desculpa para Jordânia, e puxaria papo com a Priscila.

-Jorge.Disse Jordânia,Com os coração aos pulos esquecendo se ate de Caique que estava ao seu lado.

-Oi!Disse ele com o sorriso mais encantador.-Jordânia será que você teria um corretivo para me emprestar?

-Claro que sim, Só um corretivo?Falou dando a ele.

-É, obrigado.Pegou e virou na direção de Priscila e piscou para ela.

Priscila não podia acreditar realmente aquele garoto estava dando em cima dela assim que tivesse oportunidade falaria com ele.

Caíque acompanhou toda a cena.

Dava para ver de longe que Jordânia gostava do Jorge,mas Jorge parecia gostar da Priscila,mas a Jordânia suspirava cada vez que ouvia o nome dele.

E por algum motivo ele não gostou.

                                       

-Está pronto.Perguntou Hercules a seu irmão.

-Mais do que nunca. Respondeu Cleiton.

Hercules e Cleiton eram irmãos. Hercules tinha 17 anos e cleiton 18.Eles estavam no 3°ano.

Eram muito competitivos,e estão apostando quem conseguia descer o morro de sk8.mais rápido.Eles apostaram que quem perdesse teria que pagar um s8k novo.

- Acho melhor se preparar irmãozinho, vou querer o melhor sK8 que tiver. Disse Hercules.

-Vai se acostumando você. Respondeu Cleiton. E lá foram os dois.

a descida foi muito difícil,Hercules ganhou,e disse.

-Sabia, eu sou demais. Continuou tirando o capacete.

Tentado não ficar para trás, Cleiton disse.

-foi sorte só isso.

Tomando a palavra Hercules disse.

-temos que arrumar nossas coisas,para o acampamento.

-E acho que será legal,conheceremos muitas pessoas.

-Ai talvez você encontre uma namorada para você.

- quem sabe,pode ser que sim.

 

Assim que terminaram os exercícios que o professor deu Jordânia se levantou e entregou.

-Já terminou?Perguntou o professor vendo a folha que lê era estendida.

- Sim,já.Respondeu ela

Assim que entregou a prova o sinal bateu,e todos saíram da sala,e ficaram somente Jordânia e Caique.

Jordânia estava guardando seus materiais escolares,quando Caíque se aproximou e disse.

-Você gosta do Jorge?

Jordânia estranhou a pergunta e olhou para ele.

-E o que lhe intereça. Disse Ríspida.

-Nossa, eu não tenho medo de cobra, não.

-mas devia ter,tem algumas que são muito venenosas.

Caique estava cansado de brigando,Com ela,ela era linda e queria conheçe-la melhor.Caique se aproximou mais e disse.

-olha.Continuou serio.Jordânia pelo pouco tempo  que o Conhecia,sabia que ele era do tipo bem sarcástico,nunca tinha o visto falar serio.

-Eu sei que desde que nos conhecemos não nos demos muito bem,mas...

-Olha eu nem sei seu nome.Disse ela o fitando.

Caique olhou para ela,e deu um sorriso tímido e disse.

-Meu nome é Caique,e o seu?

-Jordânia.

Voltado ao assunto ele perguntou.

- Então você é afim do Jorge,não é?

Jordânia não sabia o que responder.

-Eu...Talvez.Disse ela olhando para o lado.

-Sinto muito te dizer mas eu acho que o Jorge gosta da Priscila.

-O que?disse Jordânia.

Como assim,ela é uma das minha melhores amigas,pensava Jordânia.lagrimas começaram a descer pelo seu rosto.

Caique viu como aquilo a atingia.

-Desculpe tenho que ir embora.Disse Jordânia enquanto limpava o rosto com as costas das mãos.

Pegou sua mochila e colocou nas costas e continuou.

- Felicidade para eles.

Jordânia se virou para ir embora, quando Caique a pegou pelo braço.

Ela se virou e olhou fundo nos olhos dele, ele era um pouco maior que ela, aproximando-se chegou bem perto, tão perto que ela podia sentir o cheiro do perfume delicioso.

Que ele usava. Ele passou sua mão de leve em seu rosto moreno, a olhou nos olhos, e a beijou.

Foi um beijo simples mais simples. Seus lábios se tocaram fazendo daquele simples gesto um grande acontecimento, ele não queria admitir, mas ele sentia uma forte atração por Jordânia. Ele não a conhecia bem, mas desde a viu pela primeira vez nada foi igual.

Jordânia não conseguia acreditar, mas aquilo era mais forte que ela, não conseguia aceitar a idéia de não suportar não corresponder aquele beijo, mas por quê?

Por que não conseguia?Ela não amava Jorge?Não as coisas não podiam ser assim, amava Jorge, sabia disso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!