Um Grande Amor em Uma Semana escrita por Jordania CSG


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90293/chapter/6

Caio estava saindo de seu curso de informática, sabia que podia conseguir mais do que só trabalhar naquela lanchonete. Apesar de ser uma das melhores da cidade, mas não deixava de ser lanchonete.

Queria mais para ele, queria mais para seu futuro, então decidiu dar o melhor de si para conseguir isso.

Andava distraidamente, quando ouviu alguém lhe chamar.

-Caio.

Ele virou-se para trás e viu Paula.Ele a viu vindo em sua direção,ela sempre aparecia "por acaso"na sua vida já estava ate acostumado,uma vez ele saiu ás 05:00 da manhã para correr e adivinha quem ele encontrou pelo caminho correndo também,sem comentários,ela nem sabia correr direito ficou reclamando como seus pés estavam doendo quando estavam correndo a apenas 5 minutos.

-Oi.disse ele quando ela chegou perto.

Ela deu um selinho nele,não eram namorados nem algo parecido,mas ficavam algumas vezes,então Paula como ela era,achava que tinha total liberdade para trata-lo assim.

-como vai?disse ela.

-Bem tomara que depois que eu realizar este curso eu consiga um emprego bom!

-Então mudando de assunto.Disse Paula mostrando que não estava nem um pouco interessada no que ele estava falando,colocando o cabelo atrás da orelha.

-eu queria saber se este final de semana você estaria muito ocupado?

Caio pensou um pouco,ate que precisava se distrair,ultimamente estava trabalhando muito.

-Porque?Perguntado ele querendo saber do que se tratava.

-Eu queria que você fosse ao sítio de meus pais,assim você se distrairia e entraria em contato com a natureza.

- Paula para que eu vou querer entrar em contato com a natureza?Falou Sarcástico.

-você não esta cansado de toda essa civilização?Disse apontando em volta.

-não!

-a qual é Caio,vem comigo,será divertido.

Caio ainda estava meio indeciso,mas decidiu aceitar.

-Esta bem eu irei.

-Ah!Obrigada, obrigada.Disse ela abraçado e o beijando mais uma vez.

-Que dia será?

-Vamos no sábado.

-A gente se vê no sábado então,agora eu tenho que ir para o trabalho.

-você não quer uma carona?perguntou ela apontado para seu carro rosa.

Caio olhou na direção e disse.

- Não obrigado, prefiro ir de ônibus.

-mas eu posso te levar.

- Paula, muito obrigado por se preocupar comigo,mas não precisa eu ficarei bem viu,thiau.

-Caio!

-Thiau,Paula.

Paula viu Caio entrar no ônibus.

De longe Débora acompanhou tudo o que aconteceu,viu toda a "ceninha"que ela havia feito para ele.

Débora foi furiosa ate Paula que estava de costas dando adeus para Caio dentro do ônibus.

Ela bateu nos ombros de Paula,que se virou viu Débora e disse.

-Ah!não você de novo não.

-Eu de novo sim.disse Débora.

-O que você quer agora,querida Débora?

-Eu quero que você pare de ficar cercando ele.

Paula e Débora ja se conhecia, a algum tempo,Débora vivia tentando Fazer Caio entender que Paula era uma patricinha mimada,filinha de papai,que não sabia nem fritar um ovo,muito menos ferver água,mas ele nunca a ouvia.Se conheceram através do curso de inglês que freqüentavam.

-porque ele é propriedade sua?

-Não,ele é meu amigo.

-Meu também.Respondeu Paula

Débora decidiu abrir o jogo.

-eu gosto muito dele.Sou apaixonada por ele.

-Sinceramente isso tudo é muito tocante mas,o que EU tenho a ver com isso.

-Você vive dando em cima dele...eu penso nele o dia todo.Falou abrindo seu coração.

Paula soltou uma gargalhada e disse.

-Enquanto você pensa,eu faço.

Débora estava super magoada,não podia acreditar que ela podia ser tão egoísta e insensível.

-Então é assim?Perguntou Débora.

-Demorou para você perceber!

Sem mais nada a dizer Débora se virou e saiu enxugando as lagrimas.

-Se a Paula pensa que isso vais ficar assim ela esta muito enganada.O que é dela esta guardado.

                                                        

O beijo que estavam dando um no outro foi tão excitante que Jordânia ate se esqueceu que não suportava aquele garoto.

Empurrou ele com toda força e pisou em seu pé.

-Isso é para você aprender a nunca mais me beijar.

Sentindo o "ato de carinho"que ela demonstrou a ele,colocou a mão no pé.E pensou.

Essa garota é louca,agora mesmo estava amando estar em meus braços.

-É mais você gostou!disse ele.

-Eu prefiro beijar um gambá a beijar você!virou-se,pensou um pouco e depois perguntou.

-Porque me beijou?

-porque me deu vontade,oras.

-você é um idiota sabia?Como pode ser tão convencido?

Vendo que aquilo não ira leva-los a nada,Caique foi Honesto com ela.

ele pegou de leve no rosto dela e disse.

-Sinto muito,me desculpe,sinceramente eu não sei porque disse isso.Eu te beijei porque não pude segurar meu coração,eu não pensei só te beijei.

Eu também estou meio confuso com tudo que esta acontecendo.

Eles ficaram um tempo se olhando.ela se sentia também exatamente como ele se sentia.

Agora quem não estava entendendo seu coração era ela,como podia estar confusa.

Ele se curvou iria beija-la novamente,desta vez ela estava focada em tudo o que estava acontecendo.

já que estavam confusos,seria um erro se,se beijassem novamente.

quando ele estava quase a beijando ela disse:

-Não me beije nunca mais.Falou olhando nos olhos dele.

Falou saindo dos braços dele.Caíque viu ela se afastando,e se perguntou.O que realmente estava acontecendo?

Jurou para si mesmo,que nunca mais iria gostar de ninguém,como se ele pudesse cumprir.

Morria de medo de se apaixonar de novo,porque não queria sofrer por mais ninguém.

                                                           

Thais esperava Por Jordânia na porta da escola.Ela olhava distraidamente,quando seu olhos avistaram Fábio o garoto por quem ela estava super fascinada.

Tinha que fazer algo para que ele a visse.Apesar de não ter nenhum motivo ela o chamou,mesmo sem saber o que diria a seguir.

-Fábio!

Ele olhou para trás meio sem entender porque aquela garota o chamava.

Ele se aproximou dela,e o coração de Thais acelerou.

-Você me chamou?Perguntou.

Thais engoliu um seco e pensou.-Caramba estou ferrada,o que direi para ele agora?Olhou para baixo e viu,

um óculos cair da mochila dele,então rapidamente disse.

-Seu óculos esta no chão.

Fábio olhou para o chão e viu seus óculos preferidos.Pegou no chão e depois disse.

-Obrigado,era meu óculos favorito.

Meia tímida Thais falou.

Que bom que eu vi,poderia ter perdido ele.

Fábio estava muito agradecido,aquele óculos foi um presente muito especial.

-Qual é seu nome?Parece que eu já te vi em algum lugar!

-sim você me encontrou hoje,no intervalo,e me perguntou onde era a cantina.Estendeu a mão e disse.

-meu nome é Thais.

-Thais agora sim me lembro.

ela parecia legal,e ainda por cima tinha achado o óculos preferido dele,ele decidiu fazer um convite de agradecimento para ela.

-Eu e uns amigos,vamos ao cinema,se estive afim pode vir Também.

-Sério?Thais mau podia acreditar no que ouvia.O Fábio a estava convidando para sair.-adoraria ir ao cinema com você...Quer dizer com seus amigos e você.

Fábio deu um sorriso e disse.

- me dá seu telefone,que eu te ligo.

Thais não acreditava muito que ele iria ligar,porque afinal de contas ele era garoto e eles nunca ligam.Mas mesmo assim ela deu.

Ele piscou para ela,e falou.

-Até mais.

-Até mais.Respondeu ela.

                                         

                                                    

Jordânia saiu do colégio muito nervosa.O que aquele garoto estava pensando?Que podia beija-la assim na hora que quisesse?Ele estava muito enganado.

Thais viu sua prima se aproxima,e disse.

-ate que enfim você chegou,demorou bastante.

-Vamos embora.Falou Jordânia apontando para o carro a frente.

Griffin viu que Jordânia estava chateada,mas não disse nada,apenas abriu a porta para que ela e sua prima entrasse.

Quando Jordânia chegou em casa foi direto para seu quarto.Thais sabia que sua prima precisava de um tempo sozinha ela estava completamente confusa,e ela sabia disso mas não conseguia achar respostas.

Jordânia bateu a porta de seu quarto,deitou-se na cama e olhou para o teto,e imaginou o beijo que tinha acabado de dar no garoto

que mais a chateava,ela não queria admitir mas havia amado o beijo,pegou a foto de Jorge e não sentiu a mesma emoção que sempre sentia.

algo havia mudado,nada estava diferente desde quando viu seu nome nos olhos daquele garoto.Tudo estava mudando de uma hora para outra,definitivamente nada estava igual.quando ficou sabendo que Jorge gostava de Priscila,ela ficou triste mas agora?

Para ela não estava fazendo menor diferença.

Pegou seu computador e continuou a escrever sua historia.Era a historia de uma garota que estava indecisa entre dois rapazes,e ela teria que decidir com quem ficar.

-Quem dera se pudéssemos escrever nossas vida, como se escreve uma história!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!