Um Grande Amor em Uma Semana escrita por Jordania CSG


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90293/chapter/4

Era aniversario do Caíque, sua mãe havia feito um bolinho para as pessoas mais próximas, seus amigos mais íntimos estavam lá, incluindo Caio.

-E ai cara, mais velho, de maior.

-É agora são mais responsabilidades.

-Você me disse que queria um emprego melhor que o da lanchonete não é?

-Sim porque.

-Eu trouxe um currículo de uma empresa chamada GEOGRAPH, esta com vários cargos a serem preenchidos, eu já arranjei em outra empresa, leve é uma grande empresa, coloque tudo que sabe fazer, desde mexer no computador ate dirigir, sua carteira não demora a sair.

-Tem razão.

Nessa hora a assunto foi interrompido, Thamiris acabou de Chegar.

-Eu tenho que ir ali.Disse caio disfarçando

-Ola!Caíque, como vai.Disse ela assim que caio saiu.

-O que veio fazer aqui?Ver se eu já me tornei Carrasco, depois que me deixou?Se veio perdeu seu tempo,eu estou muito bem,ate melhor do que quando estava com você.

-Qual é, não sente nada por mim?Já se esqueceu de tudo o que passamos?

-Qual é a sua?Disse desviando-se dela que tentou encostar-se a ele.Agora que conseguiu ficar com o Pedro,quer traí-lo comigo?

-Eu não gosto dele,quero ficar com você.O Pedro foi só uma aventura sem sentido,mas ainda quero ficar com você.

Ela começou a deslizar o dedo pelo peito dele,ele a pegou pelo pulço e disse.

-você não vai conseguir estragar meu dia.

-Quem você pensa que é para me tratar assim?

-O homem que você traiu com o melhor amigo,agora me faz um favor sai da minha casa,agora!

-Eu vou mais esta não será a ultima vez que ira me ver.

-infelizmente. 

                                                        

Ligia entrou no quarto de Jordânia e a viu abraçada com Thais, e disse.

-Thais será que pode deixar eu a Jordânia a sós?

-Claro tia.Ela se levantou e saiu deixando Jordânia e Ligia a sós.

Assim que Thais saiu do quarto, Ligia sentou-se na cama da Jordânia e olhou nos olhos da filha.

-Você ira a esse acampamento, eu darei a permissão.

Jordânia que ate então estava com os olhos tristes, transformaram em alegrias.

-Serio mãe?

-Serio.Não importa o que seu pai diga também sou sua mãe e sou responsável por você.

-Não acredito,ele ficara muito nervoso.

-Não importa quero te ver feliz,mas tem que me prometer que tomara todos os dias as vitaminas sem vacilar,minha filha eu te amo muito,e tudo que eu mais quero é seu bem,por isso não desista lute e diga que você é uma vencedora.

Jordânia pensou um pouco,sabia que sua mãe estava certa e se não prometesse não poderia ir a o acampamento.

-sim prometo.

-Então pode arrumar as malas.

                                                          

No dia seguinte Caíque foi ate a empresa indicada por seu amigo, ele tinha colocado tudo, inclusive que iria tirar carteira de motorista e já estava quase conseguindo, só faltava um exame para isso.Estava confiante.

Caíque olhou para aquele prédio imenso, e entrou.

Logo que entro viu uma secretaria, que parecia muito eficiente agia com agilidade que a função dela pedia.

-Bom dia?Disse ele.

-Bom dia em que posso ajudá-lo?

-Eu vim deixar meu currículo, soube que aqui estava precisando de novos funcionários, então aqui estou.

-A mulher ruiva pegou o documento deu uma linda e disse.

-Pode deixar comigo, assim que meu chefe chegar eu entregarei a ele junto com as outras fixas, e se ele gostar eu ligarei para você.

Não muito confiante ele disse.

-obrigado.

A secretaria vendo o desanimo dele,falou:

-Olha eu prometo assim que ele chegar entregarei sua fixa a ele,e se ele gostar de você ligarei marcando,uma hora com ele para você conversarem,viu?

-Mais uma vez obrigado.Disse ele mais confiante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Grande Amor em Uma Semana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.