Common Denominator - Concluida escrita por julie_xx


Capítulo 19
Surpresas e Jasmine


Notas iniciais do capítulo

Ok gente. Aconteceu um desastre. Eu tinha um enoooooooorme capítulo pronto, lindinho para ser postado e...puff, fui salvar e deu erro. Perdi tudo. Estou muito triste e peço que tenham paciência comigo. E não me matem pq depois eu passo isso pras notas do capítulo e posto o capítulo aqui.

Sobre a segunda temporada, beleza, vai ter no máximo mais 5 capítulos longos e depois vai ter a continuação, segunda temporada, ou sei lá como vocês chamam isso! O nome vai ser Runaway Love. Se tiver mais alguma fic com esse nome, me avisem por review ou mensagem.

E agora, vou fazer tipo um concurso e pelo amor, não me deixem no vácuo. Quem acertar a minha idade, vai ler próximos capítulos antes de todo mundo. O que acham?

E mais uma novidade, a história será narrada em 3ª pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90049/chapter/19

 

 

Usher e Hayley chegaram rapidamente ao local e se depararam com Jasmine saindo do presídio e Justin olhando firmemente a ela. Ele percebeu a presença de Hayley, e correu para abraça-la. Jasmine se aproximou calmamente dos dois e foi observada fixadamente por Usher.

 

"Justin! Fazendo o que aqui, meu amor?" Falou olhando para os dois.

 

"Sai fora, Jasmine. Seu lugar é na prisão." Interrompeu seu abraço com Justin e gritou para Jasmine.

 

"E o seu é no chiqueiro. Volta pra lá, porca." Empurrou Hay, que caiu no chão e ficou paralisada, olhado os dois. Jasmine riu incontrolavelmente.

 

"Jasmine." Falou JB, que tinha mil pensamentos em sua cabeça.

 

"Justinzinho!" Sorriu maliciosamente. "Não quer meus beijinhos?" Tentava beijar JB a qualquer custo.

 

Justin somente empurrou Jasmine com a força que sabia que não iria machucá-la. Virou-se e ajudou Hay a se levantar. Os dois entraram no carro. Usher ficou olhando Jasmine fixamente e se aproximou.

 

"Hey daddy." E riu.

 

Usher deu meia volta e quando estava entrando no carro, gritou:

 

"Vadia!"

 

Jasmine acenou falsamente para os três.

 

 

 

 

 

 

 

"Ah Cait, eu só quero seu amor!" Dizia Jaden, insistindo mais uma vez.

 

"Jaden, é a última vez que eu falo que não quero mais ouvir essa história." Falou Cait, sem paciência.

 

"Jaden..." Falou Caitlin, segurando o riso.

 

"Fala."

 

"Esse eu 'só quero seu amor' parece sei lá, tipo pagode, foi tenso." Falou Caitlin, começando a rir.

 

"Não foi engraçado." Jaden ficou sério.

 

"Ah, foi sim." Disse Cait rindo mais ainda.

 

"Tá bom, foi engraçado sim." E os dois caíram na risada.

 

 

 

 

 

 

 

"Então quer dizer que você já namorou Jasmine?" Espantou-se Hayley.

 

"É, na verdade, foi uma duas semanas. Depois eu descobri quem ela realmente era e o que ela queria." Falou Justin, olhando para baixo.

 

"É, JB, você errou, cara. Mas no fim conseguimos colocar essa bandida na cadeia." Disse Usher.

 

"E o que a gente faz agora? Tipo..." Questionou Hayley.

 

"Ela está respondendo o processo em liberdade e eu realmente não sei o que nós temos que fazer, sabe, não sou muito informado. O que eu tenho certeza de que temos que fazer é nós mandarmos de Nova York." Disse Usher.

 

"Ma-mas pra onde vamos?" Justin e Hayley perguntaram, em coro.

 

"L.A., ou vocês tem alguma ideia melhor?"

 

"Mas ela não vai descobrir que Justin está lá pela tevê ou internet?"

 

"Pelo que sei, ela não pode sair da cidade até terminar o julgamento. Deve ser isso." Usher coçou a cabeça. "Arrumem suas malas, pois depois de amanhã vamos para L.A." Sorriu Usher, aliviado.

 

 

 

 

 

 

 

"Mas da próxima vez, esses três não escapam de mim, não mesmo." Disse Jasmine, entrando no carro da pessoa que veio buscá-la.

 

"Você que se cuide, porque é a última vez que eu venho te buscar aqui, tá?" Thor a olhou de cima a baixo e sorriu.

 

"Para de me olhar assim, Thor. Vamos pra casa, por que eu cansei dessa comidinha barata dessa espelunca." Dispensou-o.

 

Os dois entraram no carro e seguiram para o subúrbio de NY, onde ficava a casa improvisada dos dois.

 

"E o que você vai fazer com o Bieber?"

 

"Nem sei, você sabia que agora ele tem uma namoradinha? E ela é punk ainda." Os dois cairam na gargalhada. "Mas você pode deixar, que com ele eu me entendo." Sorriu.

 

"Mas você sabe que eu nunca, mas nunca mais vou voltar pra aquele lugar pra buscar vo..." Jasmine o imperrompeu, colocando o dedo perto de sua boca, como um 'shh'. Ela sorriu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JB, Hayley e Usher entraram em casa e avistaram Caitlin e Jaden jogando quebra-cabeças. Deram um breve oi e foram almoçar. Para Hayley, havia sido a manhã mais cansativa da vida dela.

 

Os dois haviam almoçado a pouco tempo e não estavam com fome. Almoçaram sem falar uma palavra e Justin teve a impressão que Hayley estava chateada com algo. Quando Usher saiu da mesa, Justin perguntou:

 

"Você está triste com algo?"

 

"Não, não. Por quê?" Disse ela, tentando disfarçar as lágrimas.

 

"Sim, alguma coisa aconteceu. Você não vai me falar?"

 

"Eu já falei que nada. Pronto." Bateu as mãos na mesa e subiu correndo as escadas. Justin subiu correndo atrás.

 

"Hayley, abre essa porta. Vamos conversar. Você está brigando comigo e eu nem sei o por quê!"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okk. Como ninguem ainda acertou, continuem tentando. E oficialmente só tem mais 3 capitulos! I want reviews. Bjs amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Common Denominator - Concluida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.