Common Denominator - Concluida escrita por julie_xx


Capítulo 18
Somente eu e você


Notas iniciais do capítulo

Hmmmmmmm Justin NNNN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90049/chapter/18

Ficamos jogando Rock Band, quando estavamos no final da música... Puff. Faltou luz. Merda. Estamos numa casa enorme e totalmente sem iluminação.

"Justin... Onde você tá" Falei caminhando com os braços para a frente.

"E-eu tô aqui." Falou ele me alcançando.

Ele pegou minha mão e subimos as escadas. Entramos em um quarto sem saber de qual se tratava. Deitamos calmamente na cama para ver se não tinha ninguém e realmente não tinha.

Concordamos em dormir. Virei para um lado, depois para outro... E nada. Eu não conseguia dormir.

"Justin..." Falei baixinho.

"O que foi?"

"Você conseguiu dormir?" Perguntei.

"Não e você?"

"Também não." Falei suspirando.

"Eaí, o que você gostaria de fazer?" Perguntou, virando para o meu lado e olhando fundo em meus olhos.

"Não sei, tem alguma ideia?" Respondi/Perguntei.

"Hm... Que tal..." Começou a falar, colocando a mão em minha perna.

"Justin, não." Tirei a mão dele e mostrei o anel em minha mão. "Você se esqueceu?" Perguntei.

"Desculpa, amor. Mas eu sou menino, e você sabe..." (n/a: nossa, nem eu sei o que quer dizer esse você sabe UAHA)

 "Eu sei, eu sei...." (n/a: sabe o que, porra? nem eu sei!)

"Eu amo você e nunca vou forçar você a nada, você sabe." Sorriu. Sorrimos juntos e dormimos, sem acontecer nada de mais.

 

 

Quando acordei no outro dia, JB não estava mais ao meu lado. Desci as escadas e vi Usher e Jaden tomando o café da manhã.

"Bom dia, princesa!" Falou Usher com um pedaço de panqueca na boca.

"Bom dia, principe!" Falei e dei um beijo na bochecha dele e um na testa de Jaden. "Ér...Vocês viram aonde Justin foi?" Pedi.

"Encontrei ele hoje cedo quando acordei, ele estava saindo e disse que 'ela estava saindo da prisão', algo assim." Disse J.

"AH-NÃO." Falou Ush paralisado.

"O que foi? Você tá me assustando!" Paralisei junto.

"Jasmine deve ter saído da prisão." Falou.

"J-j-j-j-j-j-j-j-j-j-j-j-j-j-j-j-jasmine? E-ela foi presa por porte de dro-drogas, n-né?" Gaguejei.

"Isso ai. Cara, não acredito que ela vai ir atrás de Justin novamente." Falou Ush, levantando e colocando uma jaqueta de couro e me puxando para ir junto a ele.

"O que a gente vai fazer?" Cochichei.

"Não sei, lá a gente vê." Cochichou de volta. "Jaden, você fica aí. Sei lá, convida uns amigos." Gritou para ele.

"Pode ser meninas?" Perguntou com um sorriso malicioso.

"É, pode ser." Gritou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu queria bastaaaaaaaante reviews e talvez uma recomendação... Que tal?? Bjs amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Common Denominator - Concluida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.