Common Denominator - Concluida escrita por julie_xx


Capítulo 20
Love the way you lie, Justin - FINAL!!!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas gatas, tudo bem com vocês? Bom, se lembram dos 3 capítulos que eu falei? Então, eu deixei minha imaginação muito solta e quando vi já tinha escrito tudo´. Sim, este é o fim. Eu só gostaria de dizer que a cada dia que eu fiquei escrevendo dia e noite valeu a pena. Eu descobri que poderia colocar todos os meus sentimentos numa história, e além disso, fazer amigos. É, meninas, a gente não se fala a não ser por reviews, mas vocês não sabem o que isso significa para mim. Eu, em 11 anos de vida (sim, tenho 11 anos, ninguém acertou. 23/09/1998), não tive a coragem de continuar as minhas histórias. Eu sabia que podia, mas e a coragem? E enfrentar as críticas? Quero dizer que eu sou a escritora mais feliz, terminando sua fanfic, do mundo. E dizer a vocês que tem mais, vem muito mais por aí! Eu amo vocês, eu amo os reviews de vocês, eu amo o carinho de vocês, eu amo tudo em vocês. Obrigada por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90049/chapter/20

Hayley e Justin (3a pessoa)

"...e ela vai voltar. Ela vai te procurar, Bieber!" Hayley chorava muito, estava desesperada.

"Ela não vai, eu prometo." Falou ele, tentando acalmá-la.

"Vo-você tem certeza?"

"Tenho sim. Eu te amo. Confia em mim, Hayley." Sorriu ele.

Hayley acordou no outro dia e tentou ligar três vezes para Justin. Nada. Ele não atendia em nenhum dos telefones. Merda. O que será que aconteceu?

Colocou uma roupa (http://www.polyvore.com/cap5456357/set?id=22998703) e desci. Ouvi Usher no telefone:

"Mas Justin, como você foi parar ai?" "Cara, por que você fez isso?" E coisas do tipo.

 

 Justin e Jasmine (3a pessoa)

Acordou cedo com o celular tocando. Bosta. Num dia em que ele tem folga o acordam a essas horas da manhã. Número desconhecido.

"Alô?"

"Oi Justin, é a Jasmine. Preciso falar com você. Por favor, me encontra na rua 57463 (n/a: nem sei se existe) ás 8 am. Só venha se quiser e puder. Beijos. Te amo gato." E desligou.

Justin ficou pensando se ia ou não ia, mas resolveu arriscar. Se arrumou e as 8 em ponto estava nesta rua a esperando.

"Justin!" Chegou Jasmine correndo, vindo abraçá-lo.

"Oi Jasmine. O que você quer?" Falou ele, sem ânimo.

"Você, boy, você." E sorriu. Justin não gostou da brincadeira.

"Fala logo o que você quer, vaca."

"Ei, ei, ei! Não me chama disso não, eu sou uma mulher de respeito. Bom, acho que o que eu preciso te falar não pode ser aqui, vem, vamos pra minha casa." Ele não gostou da ideia, mas preferiu arriscar pela curiosidade.

"E você chama isso de casa?" Pensou. Preferiu nem falar nada.

Jasmine fez um café e o que Justin não imaginava era o que tinha dentro do café. Justin recebeu a ligação de Usher e contou tudo e aonde estava. A conversa terminou quando JB disse:

"Wooow, que sono. Eu... eu... v-vou dr...."

 

Usher e Hayley (3a pessoa)

Usher tentou chamar em vão Justin e tomou a decisão de ir até lá. Viu Hayley paralisada, mas que seguiu ele fazendo várias perguntas. Ele contou o ocorrido e ela gelou. Mentiroso. Ele disse que ela nunca iria procurar ele e que ele nunca mais iria atrás dela.

 

Jasmine e Justin (3a pessoa)

Justin adormeceu com o celular na mão e Jasmine abriu um enorme sorriso, que ocupava todo o seu rosto. Se vocês achavam que esse era o seu plano, não, esse era só o começo de seu plano. O levou para a improvisada e suja cama, fez o que pra ela, deveria ser feito e se deitou atrás dele.

 

Usher e Hayley (3a pessoa)

Chegaram lá uma hora depois e se depararam com uma cena horrivel. Justin e Jasmine deitados na cama, somente com suas roupas de baixo. Hayley começou a chorar e preferiu esperar do lado de fora.

Usher tentou acordar Justin, que demorou um pouco e estava ainda meio adormecido. Jasmine acordou rapidamente e falou:

"Nossa Justin, assim você me faz até ficar cansada. Preciso dormir mais." E deitou novamente. Justin começou a chorar, não entendendo nada do que havia acontecido.

 

Justin

(n/a:gente, acabei de ler umas mensagens aqui e duas pessoas me pediram pra colocar quem estava 'na cena' antes do pedaço do capítulo e colocar povs diferentes como os da hay, do ush e do jb e tb de 3a pessoa entao vo fazer assim e agr é pov do justin.)

Depois da ligação de Usher, não lembro mais de nada. Caí do sono de uma maneira muito bizarra. Acordei e me vi daquele jeito, acho que vocês sabem. Tenho certeza que não aconteceu nada, eu tava dormindo! E Hayley? Eu sei que eu menti para ela, mas, eu só dormi. Estou arrazado. Preciso falar com Hay.

Coloquei minhas roupas adequadas e fui atrás de Hay.

"Hayley. Isso pode parecer muito clichê mas, não é o que parece. Pede pro Usher. Ela disse que tinha um assunto muito importante pra tratar comigo e me deu um café e eu só dormi e ela armou tudo, por favor acredita em mim. Eu te amo e nunca trairia você. E por que eu faria aquilo lá com ela? Meu Deus, eu tenho 16 anos! Eu não teria coragem de fazer isso." Discursei.

"Justin. É muito cedo para eu tomar alguma decisão. Eu amo demais você, mas eu só tenho 12 anos, tenho tempo pra namorar ainda. Talvez eu acredite em você mas, se você tentou comigo, por que não faria com ela? Justin, eu estou confusa, me deixa um pouco, tá?" Disse ela.

Sem ela, meu mundo vai a baixo. Ela significa muito para mim e não sei por que ela não deveria acreditar em mim. Tenho medo de um dia ela me deixar, vou me sentir sozinho. O que foi que me atraiu nela? É uma coisa forte de mais, inexplicável.

 

Hayley

Que decisão tomar? Eu não tenho escolha. É, realmente, ás vezes a vida é madrasta. Nessa decisão, ou eu sofro ou eu sofro. No primeiro caso, vou sofrer pensando que ele pode ter mentido pra mim e no segundo, vou ter que deixar ele.

Não quero viver com a mentira, pois uma vez que ele mentiu, mentirá para sempre e isso ficará para sempre em meu coração.

Não vou conseguir deixar ele. Isso é muito forte. Ele é como um imã que me puxa a todo o momento. É inexplicavel, é inevitável amar ele.

Viver com mentiras ou deixar tudo para trás?

Está tudo bem, eu tenho minha decisão.

Caminhei até Justin, sentei em sua frente e disse:

"Justin, eu tomei uma decisão." Falei, sorrindo e meio que chorando.

"O que é?" Ele olhou diretamente em meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um super hiper obrigada a PloveH, por quase acertar a idade; AninhaLopes,por sempre ler e comentar; sweet_R, por ser fofissima e me add; naty_pads, por sempre comentar; DaniiMilanez, por escrever bem, gostar de tokio hotel e ler desde o começo; tatasalete, pelos comentários meio AAAAAAAAAH uhauah; pink_rock_girl, lhe entrego agora seu strabuck; viick11, por querer mais; BS_rock12 e Gi_Isa, por gostarem do meu iChat; DaanyB, por amar e ser carinhosa; Raissa bieber, por me corrigir. Valeu ae, migs!; Luluka, pelo Bieber nao ser santo como a gente pensa; e por final, obrigada SaahCullen por pedir para continuar e me chamar de fofa. Risos. AMO VCS AMANHA COMEÇO A POSTAR AS COISAS DE RUNAWAY LOVE! BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Common Denominator - Concluida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.