Common Denominator - Concluida escrita por julie_xx


Capítulo 14
Adeus, Hayley.


Notas iniciais do capítulo

Posso lá em baixo? HUAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90049/chapter/14

Fui para casa e foi a mesma chatisse de sempre. Jantei e fui no computador.

@justinbieber: conheça minha namorada @sheishayley

                             5 segundos atrás

@sheishayley: Quanto tempo de vida eu tenho? LOL

"Hayley, corre aqui." Gritou Jaden, meu irmão abrindo a porta. Saí correndo atrás dele até a sala e ele me entregou o telefone.

Fuuuuuuu! Tá na televisão sobre o namoro. Minha mãe olhou para mim e gritou:

"Vagabunda. Não respeita nem as leis da mãe, imagina se esse menino vai te aguentar. Você não deve ser minha filha." Levantou e me deu um tapa na cara.

"Pelo menos não sou uma mãe fracassada, que não sabe como criar um filho e acha que filhos foram feitos para jogar raiva." E corri chorando para o meu quarto. Mandei uma mensagem para o meu namorado contando sobre a briga com a minha mãe e ele disse que depois do show, conversaria melhor comigo. Ok.

"Hayley..." Meu irmão entrou no quarto chorando. Me virei e fui para perto dele.

"O que foi, meu amor?" Falei passando a mão em seu rosto.

"Você brigou com a mamãe." Começou a chorar mais ainda.

"Ah meu amor, não fica abatido por isso, tudo vai se resolver." Falei pra ele sorrindo. Fui surpreendida pela cobra (minha mãe) na porta gritando comigo:

"Vai se resolver? Nem sonhando, famosinha! Você vai embora agora dessa casa, não quero uma filha indecente como você." Saiu e bateu a porta. Virei para o lado e chorei baixinho, sendo acolhida por Jaden.

"Viu, agora é você quem está chorando." Falou mexendo em meus cabelos. Continuei chorando discretamente.

"Hayley..." Falou novamente. Sequei as lágrimas e levantei a cabeça olhando para ele.

"Eu não quero mais viver aqui." Deitou em meu colo.

"Eu também Jaden, eu também..." Suspirei. "Mas a gente vai achar uma solução, pode ter certeza. Arruma suas malas por que nós vamos." Falei.

"Mas vamos aonde?" Falou se levantando.

"Eu não sei, você fica aqui arrumando nossas coisas que eu vou arrumar um lugar." Falei me levantando e pegando minha bolsa. "Ah, e por favor, não abre a porta para essa cobra." Tranquei a porta.

Abri a janela a pulei. Não, não era muito alto e só raspei um pouco a mão. Segui andando para o local onde seria o show de Justin. Cheguei lá e tinha muitas fãs na fila esperando para entrar. Passei pelo lado e falei com o segurança. Ele me conhecia e me deixou entrar, mas eu deveria sair antes do show começar.

Segui para o backstage e encontrei Ryan tocando violão.

"Hey Ryan!" Gritei meio de longe.

"Hayley. Tudo bem, gatinha?" Falou se aproximando.

"Estou ótima e você também. Preciso falar com você." Contei toda a história. "Você sabe um lugar, nem que nós precisassemos pagar, para morar por uns tempos?" Perguntei.

"Olha, Hay, esses tempos briguei feio com meu pai e saí de casa, consegui com Usher viver algumas semanas, se você quiser, vou com você falar com ele." Falou.

"Usher? Mas eu nem conheço ele!" 

"Calma! Você é a namorada do Justin, ele vai te apoiar." Falou me acalmando. 

Seguimos andando por um corredor e chegamos até Usher e Justin. Contei mais uma vez toda a história.

"Você pode morar na minha casa com seu irmão, sem problemas, mas com uma, só uma condição." Falou.

"Que condição?" Respirei fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite! Prometi postar hoje e postei! Pode ser tarde mas... HUAHA. Bom, queria dizer obrigada aos reviews! Amo vocês.
Segunda coisa: Enquete - Quem gostaria de uma segunda temporada (ou sei lá como se chama) dessa história? Não está muito no fim, mas queria dar continuidade, sabe?
Terceira coisa: O que vocês acham que vai ser a condição? HAUAHA Estão gostando?
Então é isso, beijão e eu quero reviews.
AMO VCS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Common Denominator - Concluida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.