Common Denominator - Concluida escrita por julie_xx


Capítulo 13
I need somebody to love


Notas iniciais do capítulo

Paaaara a surpresa de vocês, não é nada ruim (por enquanto), leiam ae que em baixo a gente conversa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90049/chapter/13

"J-j-ustin, fala logo você tá me assustando, cara." Olhei fundo nos olhos dele.

"Ok. Mas você vai ter que faltar aula." Cruzou os braços.

"Sem problemas, estou acustumada. Agora fala, não aguento esperar." Cruzei os meus braços, desafiando-o.

Pegou minha mão e me puxou para dentro de um carro. Durante toda a 'viagem', ele não me falou pra onde iriamos. Medo.

Estavamos de volta ao lugar de nosso primeiro beijo, no mesmo lugar.

"Hay..." Pegou minhas mãos "Só te trouxe aqui para tornar oficial. Você quer namorar comigo?" Sorriu. Caminhei até mais perto dele, sorri e respondi:

"Com certeza." Nos aproximamos mais e nos beijamos. "Eu te amo Justin Drew Bieber, como nunca amei ninguém."

"Eu também te amo, Hayley Joanne Withney, mais do que todas." Nos abraçamos.

Passamos a manhã cantando, compondo, conversando, brincando e simplismente, sendo feliz.

"Justin..." Falei olhando para o relógio.

"Pode falar, namorada." Falou chegando por trás, pegando na minha cintura e dando ênfase a palavra namorada.

"Acho que está na minha hora de ir." Ainda atrás de mim, girou minha cintura me abraçando pela frente 'de jeito'.

"Tem certeza?" Sorriu.

"Creio que sim." Sorri de volta. "Vamos?" Me soltei dele e fui andando na frente. "Você não vem?" Perguntei.

"Você não está esquecendo de nada?" Ficou sério, cruzando os braços.

"Er... Não?" Falei. Ele chegou perto de mim com uma pequena flor do campo, colocou em meu cabelo e me beijou, depois colocou dois anéis em meus dedos.

"Eu nunca vou deixar você ir embora de mim, garota." Sorriu e nos abraçamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se preparem, nos próximos capitulos só vai ter bomba RIIAIRIRIRAIRIIRIIARIAIRA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Common Denominator - Concluida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.