Common Denominator - Concluida escrita por julie_xx


Capítulo 15
Bem vinda, Hayley 1


Notas iniciais do capítulo

Eu dividi esse capítulo em 2 partes.
Vou pedir de novo (chata eu né!) Vocês querem segunda temporada?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90049/chapter/15

"Você vai ter que mudar esse seu cabelo aí, em..." Disse, rindo. Não levei a mal, eu acho. "Brincadeira. É maneiro!" Completou.

"Muito engraçado." Disse séria. Ele parou a risada e ficou sério. Comecei a rir e ele entendeu a brincadeira. Rimos todos juntos. "Então... Eu vou pegar nossas coisas lá em casa e depois vou para onde?" Perguntei.

"Vou mandar um motorista ir buscar as coisas de vocês e levar para casa. Também vou pedir para ele deixar vocês aqui para assistirem o show conosco. O que você acha, Justin?" Perguntou.

"Beleza." Sorriu para Usher e depois para mim. Chegou mais perto e me beijou. "Tudo vai se resolver. Eu te amo." Falou.

"Eu também" Falei, abraçando ele.

Justin e Ryan me acompanhou na saída. Encontramos Christian, outro amigo de Justin.

"Nossa, Justin, você não me disse que tinha comprado uma gata! Sacou a piada, né bro?" Falou cumprimentando JB.

"Gata, né? Minha namorada." Sorriu para ele e para mim. Quer dizer que agora Justin sorri duplamente! É de mais pra mim.

"Minha Nossa, se deu bem em, Bieber." Disse, rindo. Ele chegou perto de mim para me abraçar e percebi como ele era baixinho.

Os três me acompanharam na saída. Me despedi de JB com um beijo e de Ry e Chris com um abraço.

Fui correndo para casa e pulei novamente a janela. Jaden estava fechando a última mala. Tirei da mala a primeira roupa que avistei e vesti, era uma blusa escrito 'I ♥ LA', um short e um tênis colorido. Pintei as unhas rapidamente de azul, passei pó e batom (LOOK: http://www.polyvore.com/caphayley/set?id=22823109).

Olhei para baixo e vi o motorista esperando. Gritei para ele e lhe entreguei as malas enquanto Jaden fazia uma corda de lençóis. Descemos por ela e entramos no carro. Jackson (esse era o nome do motorista) nos levou até o show. Entramos no backstage e faltava 5 minutos para Jus entrar no palco.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? I want reviews, please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Common Denominator - Concluida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.