O Passado Oculto escrita por Dani Ferraz, Luisa Hale


Capítulo 6
TOC TOC *PDV Lizzie*


Notas iniciais do capítulo

É, eu sei que o nome do cap. é horrível; mas ele tá muito fofo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89554/chapter/6

Eu estava muito tensa pelo que tinha acabado de acontecer lá embaixo e antes de “continuar a conversa” eu precisava me acalmar e pensar um pouco.

– Preciso de um minuto sozinha – Disse pra Damon que já me levava para o quarto dele para me fazer companhia. Ele não pareceu muito satisfeito mas só soltou meu braço e entrou em seu quarto sem olhar pra trás.

Sem pensar, abri a porta do meu quarto, acendi as luzes e entrei. Eu já devia imaginar.

O quarto era lindo! Não sei porquê nenhum dos dois quis esse quarto, mas talvez porquê parecia um quarto de princesa. Não que fosse todo rosa, com lantejoulas coladas na parede ou um teto cheio de purpurina. Nada disso! Era de princesa; não da Barbie! 

O quarto era delicado, luxuoso e como os outros cômodos da casa, enorme.

As paredes eram de um tom que variava entre creme e pêssego, bem suave.

Tinha uma janela enorme com vista para um jardim nos fundos da casa; uma cama de casal cheia de travesseiros macios; um closet GIGANTE!!! Era sem dúvida um sonho. E um banheiro só pra mim!

Me joguei na cama pensando no quanto esse lugar era maravilhoso e como eu gostaria de ficar aqui com Damon para sempre.

Foi aí que eu me lembrei; eu não poderia ficar para sempre, eu nem sabia se ficaria por alguns dias, no máximo até amanhã. Eu não era bem vinda aqui e tinha que aceitar isso.

Toc toc!

Alguém bateu na porta. Estranho, Damon não costuma bater na porta..Nunca.

– Sou eu, Stefan. Eu posso entrar? – Disse uma voz baixa do outro lado da porta.

Congelei. Stefan? Stefan quer falar comigo? Ele bateu na porta e foi educado...comigo?

– C-claro – gaguejei. Não dava pra acreditar. Até que ele abriu a porta devagar e colocou a cabeça pra dentro do quarto.

– Damon me deixou conversar a sós com você desde que fosse educado e cuidadoso.. E que você permitisse é claro. – Disse ele meio temeroso.

– Ahn, pode entrar então. – Eu disse fazendo sinal para que se aproximasse.

Ele entrou e parecia meio envergonhado. De repente começou a falar coisas que eu realmente não esperava ouvir.

– Me desculpe pelo meu comportamento lá embaixo; é que eu sempre fico nervoso quando Damon aparece.. Mas mesmo assim não é desculpa para eu ser grosseiro com uma garota que eu nem conheço.. Quero dizer, lembro. – Eu sorri ao notar que ele tinha prestado atenção quando eu disse que havíamos nos conhecido há muito tempo atrás.

– Me desculpe você por ter entrado na sua casa desse jeito e por  - Eu não sabia o que dizer.- Bom, por estar com Damon esse tempo todo sem você saber.

Stefan parecia surpreso pelo meu pedido de desculpas.

– Mas você sabia o que ele estava fazendo? – Perguntou curioso.

– Na verdade não, mas mesmo assim eu me sinto culpada por..

– Não pode se sentir culpada; se você é inocente nessa história toda, me perdoe por ter ficado bravo com você como se você fosse cúmplice do meu irmão. – Stefan realmente se parecia com Damon, começava a falar rápido quando ficava nervoso.

– Eu espero que você me deixe começar de novo, e não ser um idiota dessa vez.. Posso? – Perguntou ele.

– Tudo bem – Eu disse emocionada. Ele estava me dando uma segunda chance, sem ser conhecida como “a cúmplice do meu irmão do mal”. Era uma grande chance pra mim.

– Eu sou Stefan, muito prazer em conhece-la Elizabeth – Disse ele estendendo uma mão.

– Muito prazer, Stefan – Disse eu apertando sua mão – E por favor, me chame de Lizzie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a amizade começa..
Próximo cap. tem PDV do Stefan!