O Passado Oculto escrita por Dani Ferraz, Luisa Hale


Capítulo 30
O Pedido PDV Lizzie


Notas iniciais do capítulo

Parabéns para anapaula, a única q acertou a surpresa!
Gente, cap. pequeno, mas realmente muito cute! Chorei baldes escrevendo, tava inspirada..hehe
Espero realmente que gostem!
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89554/chapter/30

Chegamos em casa e eu me sentia exausta; brigar com Damon parecia acabar com meu dia.

Por sorte já tínhamos nos entendido, e (para variar) suas ações haviam feito com que eu o amasse ainda mais, se é que era possível.

Meus planos de passar a eternidade com ele pareciam cada vez mais certos, nada me faria mais feliz.

Entrei no chuveiro e deixei a água quente me relaxar. Ao sair, escolhi uma roupa bem linda, especial para Damon, mesmo pretendendo ficar em casa até amanhã. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24039515&.locale=pt-br)

Fui para meu quarto, mas ele não estava lá. Fui até seu quarto, nada. Senti cheiro de fumaça, misturado a algum tipo de perfume. Velas?

Desci as escadas e não consegui acreditar no que via:

A sala estava cheia de velas espalhadas pelos móveis, em uma mesinha havia um balde de gelo com champanhe e duas taças de cristal. Uma música começou a tocar baixinho (http://www.youtube.com/watch?v=Aihu16RyYp8&ob=av2n), e Damon apareceu por trás de mim, abraçando minha cintura.

– O que é tudo isso? – Perguntei virando-me para ele. Ele me beijou antes de responder. Seus olhos pareciam ter um brilho diferente hoje.

– É a forma que eu encontrei de dizer eu te amo. – Disse ele me beijando de novo. – Só não podia te contar para não estragar a surpresa.

Olhei meio desconfiada para ele, e ele se ajoelhou na minha frente; ele devia estar vendo até meus dentes do siso, de tão grande era meu sorriso. (Brincadeira, com 16 anos eu nem sequer tinha dentes do siso; e isso seria meio assustador...)

– Desde o primeiro dia que te vi eu me apaixonei, só não sabia disso ainda. E a cada dia, a cada minuto e a cada segundo que passo com você Lizzie, meu amor aumenta ainda mais. E se me permitir, eu gostaria de passar o resto da eternidade ao seu lado. – Disse ele. Uma lágrima escorreu seu rosto; ele estava segurando a emoção, ao contrário de mim, que deixava a cachoeira de lágrimas saírem, enquanto sorria feito boba. – Elizabeth Heather Grayes, você aceita se casar comigo? – Perguntou ele enquanto abria uma caixinha de veludo, e dentro havia uma linda aliança dourada, com um diamante enorme no meio.

– É claro que eu aceito! – Eu disse sentindo a maior felicidade de toda a minha vida, aquele momento era simplesmente perfeito.

Damon sorriu mais ainda e colocou a aliança em meu dedo. Depois deu um beijo carinhoso em minha mão e se levantou. Dei um baita de um beijo nele e depois ficamos abraçados por um longo tempo. Eu sentia que iria explodir, não tinha como caber tanta felicidade em meu pequeno corpo. A música continuava tocando, e automaticamente começamos a dançar juntinhos, como se fossemos um só.

Eu te amo muito! – Sussurrei em seu ouvido.

– Vou amar você para sempre! – Respondeu ele.

Eu poderia ficar ali pra sempre, estava no paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, people?Mandem reviews, são muito importantes,né?bjão