A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 30
te amo.


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus amores.
Algum dia vocês vão me perdoar? Demorei demais, eu sei. Mas novembro foi um mês... dificil. Eu explico lá em baixo.

Gente, sabia que Te Amo é igual em portugues e em italiano? Pois é, vivendo e aprendendo -haha

Esse capítulo é dedicado a minha mina linda, PequenaaF pela LEEEEEMDJA recomendação. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada, ô dos queijos.-haha

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/30

- Ahn... Bella? - perguntou Harry cauteloso.

Me virei para ele com os olhos flamejando de raiva. Ele deu mais um passo para trás.

Me senti mal por faze-lo ter medo, mas a raiva era tanta que encobriu qualquer outro sentimento.

- Edward Anthony Masen Cullen - eu disse suavemente.

- S-sim?

- Por qual razão você achou que mentir para mim seria uma boa ideia?

Ele abaixou a cabeça e se encolheu um pouco.

- Porque eu achei que se nos casassemos você voltaria a me amar.

A raiva desapareceu rapidamente. Eu o fiz sofrer tanto. Ele não merecia nada disso. Só então me dei conta do quão egoísta eu estava sendo.

- M-me desculpe - eu disse soluçando.

- Está tudo bem, eu não ligo desde que eu possa ver você sorrir eu estarei bem.

- Eu te amo Edward, mas Harry é minha alma gemea, acredite você vai achar alguém, tenho certeza.

- Nunca vou amar alguém como eu amo você - sussurrou para ele mesmo.

Eu o abracei fortemente e chorei. Acho que sou bipolar, não é possível uma hora é "vou te matar, se prepara pra morrer, lazarento" e na outra é "ah, me desculpa. eu sou egoísta você é lindo serei sua escrava pra sempre". É impressionante.

Chorei por ele, por mim, pelo Harry (que estava se mordendo se ciúmes), por todos os Cullen.

- Ok, muito emocionante, eu sei... Mas agora temos que ir a Hogwarts, não acham?

Abri um sorriso fraco e fomos para casa arrumar nossos malões.

[...]

Estavamos na frente da mansão, esperando Alice pegar as malas dela.

- Como vou fazer para colocar cinco malas aí?

 Agitei minha varinha fazendo as cinco malas virarem uma só, e então a transformei numa pequena mala de mão.

- Ah, obrigada Bella. Eu te adoro.

- Bella! Faz isso na minha também? - perguntou Emmett

Sorri e repeti o ato. Logo todas as malas estavam no carro voador dos Weasley. Iriam no carro Alice, Hermione e Emmett. E o resto iria de vassoura conosco.

- Tudo bem, quem vai com quem?

- Quem sobrou?

- Esme, Carlisle, Edward e Jasper.

- Bella você vai com Esme.

- Draco com Jasper - Malfoy fez uma careta, mas assentiu.

- Eu vou com Carlisle.

- E o Ron vai com Edward.

- E o resto vai sozinho mesmo.

Todos acentiram, subi na vassoura e Esme subiu em seguida. Fomos em formação. Harry no meio e todos a sua volta. Ele era o Eleito e precisava de toda a proteção.

Passamos perto de um lago em Londres, e Esme se assustou.

- Oh! Não iremos cair?

Eu ri e acelerei.

[...]

Chegamos a Hogwarts e eu me sentia renovada. Dumbledore veio nos receber.

- Olá Swan, Potter, Weasley, Granger, Brown¹, Leghneir², Malfoy e Cullen.

- Olá, professor.

- Creio que fizeram uma boa viagem.

- Sim. - respondi sorrindo.

- Alunos, por favor todos para o salão comunal.

¹ - é a Jéssica

² - é a Camila.

Eu nunca falei seus sobrenomes, então tá aí :]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem, hora das explicações. Eu estava namorando, e estava tudo as mil maravilhas aí o lazarento vai e me trai. Aí eu termino com ele e por fim EU DESCUBRO QUE ELE ME TRAIU COM A MINHA MELHOR AMIGA. Mas tudo bem, tudo ótimo -'-

Então, eu demorei porque eu tava gritando com aquele desgraçado, e depois xingando o vento, a chuva, meu cabelo... enfim, tudo. E eu não queria escrever um capítulo daquele jeito porque sairia assim:

"Ei você, eu te odeio.

Aé? Então vemnimim! Vamo caí pa dentro

E aí todo mundo morre vitima de um meteoro, e acaba saindo no Jornal Nacional"

Então, ficou bom? Eu tava meio... emotiva :D UAHSUASHAUSHAUASH
entãaao, beijos e MEUS queijos.