A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 31
l'arrivo spettacolare


Notas iniciais do capítulo

Oi :)

Esse capítulo também é dedicado para a PequenaaF, por me mostrar uma LINDA (+ironia) foto, que me deixou com medo e então eu to aqui salvando as minhas fadinhas *o*

Depois de tanta besteira,

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/31

Assentimos e fomos em direção ao Salão. Todos já deveriam estar lá, pois não vimos nenhum aluno pelos corredores.

Emmett fez questão de abrir a porta com força, e ela se abriu estrondosamente, fazendo todos que estavam ali nos olharem. Corei um pouco pela atenção e andei em direção a mesa da Grifinória.

- Bella, é ótimo te ver aqui novamente! - disse Luna vindo da mesa da Corvinal.

- Olá, Luna.

- E vocês devem ser os alunos novos, não é? Muito prazer, sou Luna Lovegood.

- Olá. - responderam os Cullen simplesmente.

Luna voltou a sua mesa, e vimos Dumbledore entrando junto com Carlisle e Esme.

- Alunos, quero que dêem as boas-vindas aos alunos novos e aos novos professores. Eles ficarão até o final do semestre. E agora, vamos ao Chapel Seletor.

- O que?

- É um chapel que diz em que casa você ficará.

- Alice Cullen. - chamou o diretor.

Ela colocou o Chapel e ele começou a murmurar algumas coisas e logo gritou sua decisão: "Grifinória!" e uma salva de palmas tomou a nossa mesa.

E tudo se sucedeu assim até o final, todos os Cullen ficaram na Grifinória o que foi uma sorte e tanto.

- E então, vamos ao banquete - disse Dumbledore estalando seus grandes e ossudos dedos. Logo todas as mesas estavam lotadas de deliciosas comidas. E na frente de cada um dos Cullen tinha uma grande taça com um líquido escuro, que reconheci ser sangue.

Eles me olharam assustados.

- É... sangue humano!

- Não se preocupem, Dumbledore sabe o que faz.

Os Cullen se entreolharam e tomaram tudo rápidamente. Vi de relance seus olhos vermelhos, e que logo se tornaram dourados novamente.

Interessante... deve ser alguma poção. Acho que vou perguntar para algum professor mais tarde.

Vi Jasper e Emmett bocejarem.

Epa, vampiros bocejam? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOI, denovo :}
Gente, eu percebi um erro meu, no capítulo anterior eu reavivei a Rose, mas depois eu me lembrei que ela morreu :x O erro já foi corrigido, e eu peço desculpas.

BUUUUUUUUT, EAE MINHA GENTE! FICOU LESGAL? :]

Mereço reviews? Reviewsinhos não matam ninguém, na verdade faz até bem *o*