A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 29
scopritore dei sette mari


Notas iniciais do capítulo

Oi, minha gente linda :)

Recadinho lá em baixo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/29

Haviam se passado alguns dias desde a última visita de Edward. Em compensação Alice vinha todos os dias.

- Bella, como você vai querer seu casamento? Podemos fazer alguns enfeites rosas, e colocar umas tulipas e... - Alice tagarelava.

Me desliguei um pouco dessa conversa de casamento, afinal era muita coisa para absorver.

Ser a próxima senhora Cullen, me parecia uma boa ideia, mas ao mesmo tempo parecia errado. É claro que eu não poderia falar isso a ninguém, porque iriam me chamar de louca.

- E o que você acha, Bella? - perguntou ela, saltitante.

- Adorei, Alice. Faça como achar melhor, confio em você - eu disse sorrindo e desfarçando o fato de não ter ouvido nada do que ela falou.

- Ótimo, então eu vou sair e comprar todas as tulipas roxas e as fitas rosa, certo? Melhore, Bella. - e ela saiu do quarto saltitando.

Eu ainda estava no quarto do hospital por um ferro ter atravessado meu corpo, e os médicos e enfermeiras tem de trocar os curativos todos os dias.

Uma enfermeira de meia idade, mas com feiçoes muito gentis entrou no quarto.

- Tudo bem, querida? Você está sentindo alguma coisa? Já quer seu remédio? - perguntou ela suavemente.

Eu sorri para ela e balancei a cabeça negativamente.

- Estou bem, obrigada - respondi.

Ela assentiu e saiu do quarto. Logo em seguida Edward entrou.

- Como você está?

- Bem, e você? Por onde andou? - perguntei carinhosamente.

- Eu andei ocupado, desculpe não ter passado aqui antes. Mas, e então, preparada para ser a senhora Cullen?

- Prepara...- não consegui terminar pois o tal Harry entrou no quarto afobado.

- Ah, o que você quer agora, Potter?

O cara apontou uma vareta para mim e disse algumas palavras estranhas. Minha cabeça parecia que ia explodir, várias imagens vindo na minha cabeça...

- Você é minha vida agora. - Edward.

- É a nossa foto, amor. - Harry.

- Eu amo você - Bella para Edward e depois para Harry.

Eu gritei e coloquei as mãos na cabeça para tentar aplacar a dor.

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? - gritava Edward.

A dor passou com a mesma rapidez que veio, e eu me lembrei de tudo. Uma bruxa que namorava um vampiro e o trocou por um bruxo... mas não qualquer bruxo. Harry Potter.

Olhei em volta e vi que os dois me encaravam.

Fiquei com muita raiva de mim mesma por ter acreditado que eu era noiva de Edward. E com raiva dele por ter mentido. E com raiva de Alice, que consederei minha melhor amiga, e manteu a mentira do irmão.

Era muita raiva acumulada, e eu senti meus olhos ardendo mais uma vez. Os dois deram um passo para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi denovo. Então é o seguinte, com relação a capa, vai ficar a que está por maioria de votos. Mas quem quiser me dar alguma ideia de capa ou quiser fazer alguma eu posso fazer outra votação. Então é assim, eu vou deletar aquele capítulo amanhã de manhã para dar tempo de quem não votou, dar sua opinião.

Eu espero que vocês tenham gostado do capítulo, eu fiz ele meio correndo então me desculpem qualquer erro de português e tudo mais.

Reviews? Seria bom :)


Beijos, eu amo vocês, lindas s2