Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 76
Capítulo 76- Momento tenso parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/76

-O quê você fez?! Seu desalmado!!

-Garota infeliz!- Maggy recebeu um chute do homem, e caiu ao meu lado, batendo a cabeça e desmaiando.

Vendo que não conseguira o que queria, ele berrou:

-Vocês dois tiveram o que mereceram!! Vamos, Silva!- Os dois foram embora correndo e trancando o galpão. Eu morreria lá mesmo, se Maggy não tivesse acordado.

-Eduardo! Eduardo, acorde! Por favor! Você salvou minha vida... E, eu nem te conheci direito!- Ela disse, me colocando em seus braços, não se importando com o sangue saindo de mim.

-Socorro!!! Socorro, alguém!!!

Maggy percebeu que sua cabeça estava sangrando, mas não se importou.

-Tem um garoto baleado aqui!! Socorro!! Aqui nesse galpão!! Por favor!!

Ela ficou gritando por socorro até sua voz se esgotar, junto com suas forças, e ela cair ao meu lado, desmaiada.

No Copacabana Palace (Hotel que o Jb estava), minutos antes:

-Scooter, você sabe onde o Justin está?

-Também estava pensando nisso...- De repente um barulho de gravação de voz invadiu a sala. Do meu computador, que estava ligado.
Eu tinha comprado um mini-mini- gravador de voz e colocado na tag do meu colar, para ver se o som ia para o meu computador.
Coisas de technology Geek. O que eu sou, assumido.
-Eduardo, Eduardo! Acorde!!- O meu computador transmitia o que estava acontecendo no galpão.
-É a voz da Magali!- Scooter disse.
-Eduardo?! É o apelido do Justin quando ele sai disfarçado!!
-Aconteceu alguma coisa!
-Socorro!!! Socorro, alguém!!! Tem um garoto baleado aqui!!
-Baleado?! Meu filho?!- Pattie entrou em desespero.
-Aqui nesse galpão!!
-Ali!- Scooter apontou para o galpão onde estávamos- Justin não deve ter ido tão longe, só pode estar ali!
-Meu Deus! Vamos lá!- Pattie disse, chorando.
-Só se for agora!!- Os dois saíram correndo do quarto e, ao chegarem no galpão, perceberam que o portão de madeira estava fechado.
-Ah, não, meu filho está aí!!!- Pattie disse.
-Afaste-se!- Scooter disse, tomando distância.
-O quê? O que vai fazer?!
-Afaste-se!!- Pattie deu três passos para trás e Scooter arrombou a porta.
-Meu Deus! Justin!!- Pattie berrou, chorando, ao me ver, ao longe.
-Justin! Magali!- Scooter disse. Os dois foram correndo para nós e, ao ver que nós estávamos feridos, e que eu estava com uma mancha enorme enorme de sangue na camisa e com o nariz sangrando, Pattie entrou em desespero.
-Os dois estão desmaiados!- Scooter checou o pulso de Maggy, ok. E, ao checar o meu, viu que meu pulso estava baixo.
-Vou chamar ajuda!- Scooter disse, pegando o celular.- Alô? É da emergência? Eu estou com dois adolescentes feridos! Um baleado, e outra desmaiada, e com a cabeça sangrando! Sim, sim! Num galpão, não sei onde, eu encontrei os dois aqui! Referência? O Copacabana Palace! Não, não é trote, meu enteado está aqui, baleado, e a ex dele desmaiada! Ok, obrigado!
E, desligando o celular, se abaixou novamente, e percebeu que Maggy não estava respirando. Ele ficou tentando reanimá-la, até que ela abriu os olhos, confusa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.