Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 77
Capítulo 77




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/77

Maggy narrando:
-Scooter?- Perguntei.
-Maggy? É, sou eu!
-Eduardo! Ele está bem? Scooter, ele está bem?- Scooter respondeu:
-Não sei, ele está bastante ferido...
-Ele salvou a minha vida...- Ela disse, com lágrimas nos olhos.
-E você salvou a dele. Se não fosse por você, nós não saberíamos que vocês estavam aqui!- Com essas palavras, eu fiquei zonza, e deitei novamente.
-Magali! Fique aqui! Magali, consegue me ouvir?!- A voz dele foi diminuindo, e tudo apagou.
Mas eu ouvi, antes de dar o "off" total, as portas se abrindo, e uma sirene. Aí tudo deu off.
Acordei novamente já na ambulância, Scooter estava comigo e Pattie com o Justin. Não sei como caí nessa de Eduardo... 
-Cadê o Justin?
-Justin?
-Scooter, seja sensato: Aquele era ou não o Justin com um alter-ego?- Alter-ego= Outro eu, uma outra personalidade de uma pessoa.
-Ok... Era...
-Ok... Então, o Justin que salvou a minha vida?
-Aham.
-E ele que levou um tiro por mim?
-Aham... Eu acho...
-Ele que pode estar morto agora... Por querer me amar?- Scooter assentiu e eu disse:
-Eu continuo odiando ele, mas... Mas isso... Isso foi...
-Foi...
-Foi muito... Corajoso...
-E apaixonado. Não quero me intrometer nos problemas de você e ele, mas ele está apaixonado por você...
-...- Tentei falar algo, mas não saiu nada...
-Depois que você deu aquele tapa nele, ele começou a desejar a própria morte por você não gostar dele...
-Mas, Scooter, ele não é a pessoa certa pra mim...
-Talvez você esteja certa, mas de qualquer forma, eu não quero provocar você, mas, por quê tanto rancor? Quer dizer, você só de olhar pra ele já vira a cara...
-É por que eu sempre não gostei dele, e... O que ele fez só me deixou com mais... Mais... Vontade de esganar ele!- Fiz algo com as mãos, como se tivesse enforcando o vento:
-E então, pra não esganar, viro a cara... É isso...- Respondi, na maior sinceridade.
Minha cabeça doeu num quebra mola, e Scooter recomendou que eu deitasse.
-Onde meu pai está?
-Já ligamos pra ele... Ele está vindo. Pode ficar tranqüila...
-Tranqüila com o Justin baleado e eu assim é meio complicado...
-Mas é sério, além da batida e de um ferimento, você não sofreu mais nada...- Naquele momento chegamos no hospital.
Ao mesmo tempo de Justin.
Pela primeira vez eu senti preocupação em vê-lo, deitado numa maca, com a camisa rasgada pelos médicos, com uma máscara de oxigênio ajudando-o a respirar.
Pattie cobria o rosto dele, protegendo-o das câmeras, com uma espécie de casaco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.