Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 75
Capítulo 75- Momento tenso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/75

No dia seguinte eu encontrei Maggy. Disfarçado, mas encontrei. E fiz um belo favor á ela.

Eu estava escondido num galpão, não muito longe do hotel, estavam correndo atrás de mim! Mesmo eu berrando "EU NÃO SOU O JUSTIN BIEBER!!!", o que era mentira... E sempre vai ser...

Ué, eu sou Justin Bieber, esse é o meu nome! Mas voltando, de repente Magali apareceu correndo, vestindo uma saia e uma blusa. Parecia assustada, e corria tanto que me fez pensar que ela estava sendo perseguida.

O que não era mentira. Logo, dois caras apareceram e berraram:

-Você não vai escapar!

-Me deixem em paz!- Ela berrou, em choque, encostada na parede.

-Não até depois da gente conseguir o que quer!

-E o que querem? Dinheiro? Meu celular? Estão aqui!!- Arregalei os olhos, por trás dos galões que estavam lá, entendendo a intenção desses caras. 

-Mas não mesmo, eles não vão fazer nada a ela!- Disse, baixinho. O homem agarrou o braço de Maggy e ela gritou por socorro. Eu resolvi tomar uma atitude, e, derrubando os galões e fazendo barulho propositalmente, apareci e berrei:

-Tirem as mãos dela!

-Mas o que você vai fazer?!

-Quer ver?

-Quero!- Ele segurou Maggy para mais perto dele. Ela estava aterrorizada. Fui correndo até ele e me preparei para dar um dos maiores golpes que já dei.

Antes de eu alcançá-lo, ele jogou Maggy no chão, desviando totalmente sua atenção dela para mim.

Vum! Dei uma voadora na barriga do tal homem, derrubando-o. Corri até Maggy e disse, pegando sua mão:

-Maggy?

-J-Justin?

-Justin? Meu nome é Eduardo,- Mentira...- e eu sou seu fã! E eu vou te tirar daqui!- Nesse momento, recebi um chute no tórax, que me jogou longe.

-Um molequinho não vai me impedir! Silva,- que nome...- segure aquele moleque!- O outro homem que estava com ele veio correndo e me imobilizou.

-Me solta! Maggy!!- Me debatia tanto que tomei um soco no rosto para ficar quieto. Meu nariz começou a sangrar, e eu fiquei parado. O outro homem chegou mais perto de Maggy, e segurou sua blusa.

Isso me desesperou: Era mesmo o que eu estava pensando! Dei um jeito aí de me livrar do tal Silva e o derrubei.

Depois, indo para o outro homem, dei um chute nas costas dele e o derrubei também. Depois, apoiando-me com o pé na barriga dele, dei um soco a cada palavra:

-Não encoste na minha Maggy!!- Ele apagou e fui correndo até Maggy.

-Você está bem?- Perguntei.

-Obrigada! Obrigada, obrigada, obrigada!- Ela respondeu, chorando e me abraçando. Nisso, o homem se levantou e sacou um revólver.

-Seu moleque desgraçado!!- Me levantei e, imediatamente, o homem disparou. No meu peito. Uma mancha vermelha começou a crescer em minha camisa branca, e eu disse:

-O-o que você... Fez?!- Comecei a perder as forças, e tudo começou a girar.

-Eduardo!!- Maggy gritou. Caí no chão, desacordado, e Maggy veio correndo até mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.