Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 61
Capítulo 61




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/61

Oi, povo!

Tudo bem com vocês, mores? 

Eu vou bem, muito obrigada.

Eu tenho lido os reviews que vocês fazem aqui embaixo (se você nunca fez nenhum, já chegou a hora de fazer! É só unzinho...)

Tá, continuando, eu tava lendo os reviews de vocês e a Marcella-Gomes comentou:

"Oiiiiiii !
A gente está adorando todos os caps, mas vc está fazendo mto pequeno e tmb está postando pouco....
POSTA MAIS PLEASE !!!!
Bjs"

Olhem, eu estou um tanto quanto muito sem tempo (e tendo que estudar MUITO, senão fico em prova final, e isso é o fim!), e eu juro, juro MESMO que estou fazendo de TUDO pra ficar o máximo possível escrevendo aqui, e se um capítulo sai muito pequeno é por que eu tenho que sair na hora, então eu salvo e saio. 

E esse é o motivo dos capítulos saírem curtos pacas e eu postar muito pouco. Espero que entendam a minha situação (se eu entrar em prova final eu me mato e hasta la vista fanfic *zoa), eu sou uma geek, ou nerd, ou CDF (cabeça de ferro) mesmo... Então vai ser le finir del monde...

Bjs,

Clarinha TMJ =)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.