Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 60
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive que sair na parte do despertador que tocou... =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/60

Ai, ai... Uma coisa que eu ODEIO é ter que esperar por horas sem nada pra fazer, mas você não pode dormir por quê você já tinha dormido por 12 horas, e está sem sono, então fica nessa de "Tv, Twitter, Cozinha, sofá.Tv, Twitter, Cozinha, sofá. Tv, Twitter, Cozinha, sofá." e por assim vai!

(Isso se não aparecer um filme maneiro, ou algo que saiu nos tabloides sobre você que te deixou uma arara, e você vai lá armar barraco, mas whatever...)

Enfim, fiquei 6 horas plantado no sofá vendo Ocean's Eleven, Ocean's Twelve e Ocean's Thirteen. (11 Homens e um segredo, 12 homens e outro segredo e 13 homens e um novo segredo. É, tem nada a ver...)

Até que o despertados para 18:00 tocou. Aleluia... Me levantei e fui até o meu quarto trocar de roupa e voar para o show.

Fui de carro, eu mesmo dirigindo, o que me surpreendeu, por que Scooter não me deixava dirigir há um tempinho.

—Só toma cuidado, o trânsito está caótico.- Ele me disse, entregando as chaves. 

—Tá, né...- Pelo menos eu saí com a chave da Lisa! (Lisa é minha RandRover. É, eu sou meio retardado)

Arranquei do portão da garagem, me desliguei do tempo e só me concentrei no trânsito.

Vire à esquerda...- Aquela voz do GPS disse. 

—Afe, nem me venha com voz de GPS agora!- Murmurei, desligando o auto-falante. Virei pra esquerda e o sinal fechou. Tá, nenhum problema, até eu ver o engarrafamento que se formou.

—Qual foi, isso aqui não é Nova York!- Berrei. Nova York tem um engarrafamento do caramba, pra quem não sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.