Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 59
Capítulo 59




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/59

Magali narrando:

Eu estava testando uns acordes na guitarra quando ele chegou.

-Oi, Maggy. Cadê o pessoal?

-Já foram testar o figurino. Vai que a calça de um tá rasgada?- Ri e ele disse que iria depois.

-Ah... Precisamos conversar... Ah, nem sei como dizer isso...

-O quê?

-Bom... Vamos deixar só na amizade?

-O quê?

-Você sabe... Nós, eu e você...- Fiquei muda e sem reação, e perguntei:

-Tem um motivo?

-Eu não vou me sentir bem comigo mesmo se ficar com você...- Ele disse.

-Ok... É, ok... É por causa do Justin, né?- Ele assentiu e eu disse:

-Você é um fofo por se preocupar com seu amigo...- Thomas disse que só se preocupava comigo.

-Você não vai ser feliz comigo, é sério!

-E com quem eu vou ser feliz?

-Não é óbvio? Com o Justin! Olha, eu não faço NADA do seu tipo, eu sou colorido, você não, eu toco Happy Rock, você toca pop e r&b!

-O problema é comigo? É isso?

-Não! Não tem nada a ver com você! o problema é comigo! Não que eu não queira ficar com você, você é linda, maravilhosa, um amor de pessoa, mas você que não gostaria de ficar comigo!- Levantei e disse:

-Ok. Por mais doloroso que seja pra mim, só amigos.

-Sem problemas, tipo, você não vai se virar e dizer "Esse Thomas é um gay"?- Ri e disse que nunca faria isso.

-Ah, e me ensina a tocar bateria?- Ele sorriu e fomos andando até a bateria. Que engraçado, o Thomas não faz mesmo o meu tipo pra namorar... Ele tinha razão... Isso não quer dizer que eu vou reatar com o Justin... Mas... Maybe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.