Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 58
Capítulo 58




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/58

Mais tarde alguém bate na porta. Eu abri e lá estava ele.

-Thomas... Como vai?

-Bem, na verdade só tenho alguns minutos. Eu só queria pedir desculpas por ficar com a Maggy e... Por quê você está de pijama?- Disse que acordei e fui logo pro computador e ele disse pra eu me "desviciar" em twittar.

-Twittar é demais, eu adoro twittar!- Falei.

-Eu também, mas vicia, e continuando o assunto! Eu sabia que você ainda quer reatar com ela...

-Não, tudo bem...

-Tudo bem nada, ela é a tua Favorite Girl, não a minha.-Como assim?

-Não que eu tenha ficado com ela pra te atingir, só pra comprovar se ela era ou não a pessoa pra vida toda...

-Ah...

-Ela é a pessoa perfeita.- Olhei pra ele com uma cara de "Qual foi, mano!", e ele completou a frase:

-Perfeita pra você. Se quiser eu dou um help pra vocês pelo menos voltarem a se falar.- Agradeci e disse:

-Só não faz coisas do tipo "Temos um colega que quer reconquistar um amor...", pelo amor de Deus!- Thomas deu uma gargalhada e o celular dele tocou.

-Alô? Maggy? É, é o Thomas! Agora? Mas não era só ás 3:30? Tá, tá... Estou indo. Tchau.- Ele desligou e disse:- É, vou ter que ir agora.

-Ok.

-Até o show?

-Eu vou estar lá.

-Tá. Tchau, bro.- Ele disse, se virando. Quando Tomas entrou no elevador, eu fechei a porta e percebi que era hora de tomar banho.

-E aí, o que o Thomas queria?- Scooter perguntou.

-Se desculpar por ter ficado com a Magali. agora licencinha que eu estou fedendo!

-Ok, ok...- Scooter abriu passagem para o banheiro e eu passei correndo por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.