Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 57
Capítulo 57




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/57

Justin Bieber narrando:

Acordei no dia seguinte e liguei o computador. Entrei num tablóide pra ver se botaram alguma coisa sobre mim.

"Confirmado! Justin Bieber vai em show da banda Restart no Rio de Janeiro!" Só isso.

Naquelas Matérias Relacionadas do fim da página tinha uma manchete que dizia "Baterista do 'Restart' é flagrado aos beijos com aspirante á cantora em festa ontem á noite!"

Fui ver e quase infartei quando vi quem era a tal 'aspirante'. Maggy! Dei F5 pra ver se não era um erro de digitação, ou escreveram errado, por que a foto não carregara.

Quando abriu novamente a foto carregou, e eu tive que conviver com a verdade: Era verdade... Eu reconheço aquele cabelo dela de longe!

-Parabéns... Você deixou sua garota escapar das suas mãos por um motivo egoísta e ela ainda se apaixona pelo seu melhor amigo brasileiro!

O que é verdade, eu e Thomas somos bastante amigos, eu só nunca tinha ouvido a música da banda dele. Bati palmas para mim mesmo e disse:

-Você é REALMENTE um idiota de primeira! UM IDIOTAA!!

Scooter apareceu e viu meu ADP, e disse:

-Quem é um idiota?

-Michael Jackson! Claro que sou eu! É óbvio!

-A gente já falou sobre isso...

-A Maggy tá ficando com o Thomas... Minha vida acabou... Ela era a MINHA garota! A minha cara-metade!

-Ok, isso não é motivo para se auto-blasfemar! Olha, vamos resolver isso, ela não vai estar no show da banda do seu amigo?

-Vai...

-Então, você vai nos bastidores e fala com ela!- Olhei pra baixo e disse que ela não iria me ouvir.

-Por quê?

-Ela me odeia. Já me odiava antes de nos conhecermos, agora odeia mais ainda! E além do mais, ela tá com a pessoa que ela sempre sonhou agora... Nunca vou conseguir reconquistá-la...- Scooter respirou fundo e disse que chegou, e falou:

-Qual é a tag sua no Twitter que bateu recorde de vezes que entrou para os Trending Topics?

-Sei lá... SmileJB?

-Errado! Never Say Never! E agora você diz que nunca vai conseguir conquistar a Magali novamente?

-Bom... É?

-Não, não! Você vai nesse show hoje e vai ao menos falar com ela!- Eu disse que era impossível, ele berrou NEVER SAY NEVER e disse que nada era impossível.

-Ela se apaixonar por mim de novo é!- Disse.

-Não vou nem falar o que estou pensando...- Ele parou pra pensar um pouco mas se rendeu:- Quer saber? Vou falar! NEVEER SAY NEVEEEER!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.