Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 56
Capítulo 56




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/56

-Não, não vou tocar Down to Earth!!- disse, e meu celular tocou.

-Alô? Maggy?

-Thomas?

-É, eu e o pessoal vamos pra uma festa agora, você gostaria de ir?

-Claro!

-Ok, estamos aí em 10 minutos. Você está em casa, não é?

-Sim, na casa do meu pai.

-Você tem pais separados? Desculpe a pergunta!

-Tenho, não tem problema não! Até daqui a 10 minutos!

-Até, tchau.

-Bye!

Desliguei e fui trocar de roupa. Ir pra uma festa de pijamas não tá na moda... Coloquei um vestido e um salto. Não ficou tão ruim...

Fiquei esperando no sofá até buzinarem. Quando buzinaram, eu me levantei e saí silenciosamente.

-Oi, Thomas!- Acenei, ainda na escada. Ele acenou de volta e eu desci as escadas.

-Tudo bem, gente?- Perguntei. Lanza, Pe Lu e Koba disseram que sim, e que estava BEM melhor só por eu estar aqui, para irritar o Thomas.

Lanza e Koba me disseram mais tarde que ele estava caídinho por mim.

-Tá, vamos logo senão não vamos poder mais entrar!- Pe Lu que estava dirigindo. Ele é um péssimo condutor, vou te falar... Quando chegamos, Lanza disse, saindo do carro e beijando o chão:

-TERRA! ESTAMOS VIVOS!!- Eu ri e Thomas disse para Pe Lu:

-Mano, você dirige que nem a minha avó...- Tive um ataque de riso e Lanza se levantou.

-Uauu...- Exclamei, olhando a "fiesta"

-Somos Vip's! Vamo pra lá, povo!- Lanza, Lu e Koba saíram correndo para a área Vip e Thomas ficou do meu lado, e disse:

-Eu sou maluco mas nem tanto...- Ri e se formou um clima entre nós. Ele estendeu a mão e eu a segurei e apoiei minha cabeça em seu ombro, e fomos andando assim até a área Vip.

-Iiih, tá pintando clima com a Maggy e o Thomas!- Pe Lanza disse.

-Deixa eles se amarem, cara! Vamos curtir a festa!- Pe Lu disse. Do outro lado da ala, Thomas estava encostado na parede, e eu na sua frente.

Ele estava com as mãos na minha cintura, e disse, num sussurro, no meu ouvido

-Você é a melhor pessoa que eu já conheci...- Ele disse. Eu falei que ele também era a melhor que eu conhecera, e ele disse:

-Eu sei que é muito ridículo, mas eu posso pedir uma coisa?

-Claro...

-Me beije?- No começo fiquei surpresa, mas depois sorri, encostei minha mão em seu rosto e fui me aproximando de seus lábios, e o beijei.

Ele tirou sua mão da minha sentura e pôs no meu cabelo. Naquele momento, as outras pessoas que estavam lá aplaudiram. Lanza e Koba ouviram e foram ver o que era. Ao nos ver, Lanza berrou:

-SE DEU BEM, THOMAS!

Sorrimos um para o outro e voltamos a nos beijar. Flashes e mais flashes invadiram a ala, afinal, Thomas do Restart estava beijando uma garota!

Ficamos juntos a noite inteira, e depois que a festa acabou, fomos para casa. Eu caí na cama sem nem trocar de roupa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.