Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 55
Capítulo 55




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/55

Oi povo!

O drama que eu disse que iria fazer já está sendo postado!

Ele se chama \"The Truts Of Life- Dar a volta por cima\", obrigada á Andressa_B pela sugestão de \"The Truths Of Life\"!

(The Truths of Life= As verdades da vida)

Leiam a fanfic clicando aqui!

Já está no ar três capítulos (a fanfic começa logo com tragédia, mas tudo bem)

Pra quem não viu, a sinopse é essa:

Quando Justin Bieber vai para o Havaii em sua turnê, ele não imaginava a enorme tragédia que iria acontecer.
Sua família, mãe e pai e sua equipe inteira morreram. Os sobreviventes? Ele e Scooter, de 90 pessoas.
Depois do acidente aéreo, ele se vê entre a vida e a morte, e, depois de sair do hospital, se vê numa decisão dura: Superar o trauma de seu pai ter morrido nos seus braços que se instalara sobre sua mente de 16 anos e dar a volta por cima, ou dar um STOP na carreira de vez?
Justin, agora órfão, é adotado por Scooter, que namorava sua mãe, se muda para outra cidade e tenta reconstruir sua vida, contando com o apoio de suas fiéis beliebers, a família que restou e os amigos, por quê coisas como essas a gente só supera assim, com a ajuda de todos.

Leiam e comentem, please!

Espero que gostem, bjs !

Clarinha TMJ ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.