Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 54
Capítulo 54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/54

-Tenho sim, eu conheço essa "garota misteriosa". Ela se chama Maggy. E é uma pessoa muito legal. Nós namoramos, mas terminamos. Eu fui um imbecil e... egoísta, pisei na bola feio e nós terminamos.

-Ainda a ama?

-É, né...

-O quê você fez?

-Pergunta pessoal demais, eu não gosto de falar sobre isso...- Mais umas perguntas e a entrevista acaba. Saio e Scooter vem falar comigo:

-Como se sente? Na real?

-Na real?- "Ih, ele tá mal...", Scooter gesticulou, mas eu disse:

-Ótimo... Como se um peso tivesse saído das costas.

Scooter e eu sorrimos, e Pattie chegou nos abracando, dizendo que eu tinha sido demais e que nos adorava.

-Os homens da minha vida!

Eu olhei para ele, gesticulando: "Ela tá me sufocando!", e ele: "A mim também!"

-Mãe, eu te amo, mas você tá sufocando!- Ela nos soltou e esperamos o programa acabar para irmos embora.

Magali narrando:

Era umas oito e meia da noite, eu estava passando os canais da Tv do meu quarto, quando vi o Justin. Deixei lá.

-Eu conheço essa "garota misteriosa". Ela se chama Maggy. E é uma pessoa muito legal. Nós namoramos, mas terminamos. Eu fui um imbecil e... egoísta, pisei na bola feio e nós terminamos.- Ele disse.

-Ainda a ama?- A apresentadora perguntou.

-É, né...- Me desliguei da Tv e delirei: "Se ele ainda me ama, por quê ele me negou, como se eu fosse um nada? O quê aconteceu?"

Depois desliguei a Tv e saí da sala, pensando que era impossível ele me convencer a voltar. Fui para o estúdio do meu pai tocar, e levei meu celular (nem sei por quê, mas tudo bem...).

-I never trought that it be easy... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.