Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 62
Capítulo 62


Notas iniciais do capítulo

Prosseguindo a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/62

Fiquei parado sem andar um centímetro sequer por mais vinte minutos. 

"Ah, por que não pedi uma limousine?!" Pensei, apoiando a cabeça no volante. Aí, finalmente, o sinal abriu.

Soltei uma exclamação de alegria e arranquei. Depois disso, mais nenhum congestionamento. Graças á Deus...

A Rand Rover corria sem obstáculos nem quebra molas, o asfalto liso dava uma sensação de eu estar voando.

Coloquei uns óculos escuros quando holofotes apontaram na minha direção, ofuscando minha visão.

Quando parei o carro a umas duas quadras do estádio que seria o show e saí, arregalei os olhos e tirei os óculos, espantado com a multidão que estava na fila.

—Uau...- Disse, fechando a porta. Uma garota olhou pra trás e me viu, e depois berrou:

AI MEU DEUS, JUSTIN BIEBER ESTÁ AQUI!!!- Várias outras meninas ouviram, e, ao me verem, foi uma gritaria e uma correria do caramba. Foi uma onda pra cima de mim.

Eu, sem condições nenhuma de parar pra dar autógrafo pra uma multidão daquela, saí correndo o mais rápido que podia.

Deixei tudo que estava em minhas mãos cair, meus óculos, meu boné, e arrancaram meu casaco da minha cintura (estava amarrado).

Dei a volta pelo estádio inteiro, até um monte de seguranças perceberem a confusão e tentaram conter a confusão, mas não conseguiram, então foram me alcançar.

Eu estava correndo muito, muito mesmo, e, quando eu nem conseguia respirar mais, me joguei num vão escuro. Caí sentado, e disse, pra mim mesmo: "Já que eu estou de preto, já é um bom esconderijo, não?". As garotas passaram direto, e eu deitei no chão, todo molhado de suor.

Minutos depois, os seguranças me acharam e me escoltaram até o backstage.

Você corre, hein, garoto...- Um deles me disse.

—Prática...- Respondi, ofegante e suando mais que gelo no sol.

Entramos no backstage, eu me joguei numa cadeira que me ofereceram, de tão exausto de tanta correria e me deram uma garrafa d'água.

Era pra beber, mas eu abri a garrafinha e taquei na minha cabeça. A moça que me entregou a garrafa ficou me encarando, de olhos arregalados.

—Desculpe, eu tinha de fazer isso...- Disse, com a cara 100% encharcada, olhando pra ela.

—Quer uma toalha, senhor Bieber?- Ela disse, me dando uma toalha. Agradeci e sequei meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.