Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 38
Capítulo 38- O fim do contrato.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/38

Scooter narrando:

Eu estava naquele momento discutindo com um cara com sotaque francês, que original... E que cara mais chato...

-Você não deve estar me entendendo, Steven...- Disse.

-Não, você não estar me entendendo! Meu filme não poder ser sem seu... Seu...- Respirei fundo e disse:

-Agora ele é quase meu enteado...- Steven pareceu tomar um susto e disse: 

-Não poder ser sem Justin Bieber!- Dei um soco na mesa e disse:

-Pode sim, e vai!

-Sem chance! Justin Bieber continuará a atuar em meu filme!

-Se ele continuar a fazer esse filme, não vai suportar nem até a metade!

-Você estar brincando?! Por que ele não suportar?

-Ele pode morrer se continuar desse jeito...

-Mére de Dieu! Onde já se ouvir tanta tolice?

-Quer o relatório do hospital impresso ou em vídeo?- Steven olhou para mim e disse:

-Qual ser seu problema, homem?- Ele disse.

-"Querrer" proteger as pessoas mais importantes da sua vida não me parece problema. Ele não vai mais gravar, isso está o matando!

-Clarro que vai gravar!

-Você não percebe que está pondo a vida do garoto em risco?!- Disse. Ele parou pra pensar, de puro sarcasmo, e disse:

 -Não. Ele continuarrá! Nada vai impedir!- Tá, hora de apelar pro diploma.

 -Acontece que eu sou formado em direito, formado com honras, e posso muito bem te processar por dano moral e físico. Vi hoje que a indenização pra esse caso, se for público, principalmente com Justin Bieber, chega á mais de um trilhão de dólares...- Sorri para Steven, que estava com uma cara de assustado que só.

-Tá, você venceu, Braun. Ele terminar por aqui.

-Obrigado.

-Já que ele chegar á metade das grravações, ele pode ganharr meio período.- Concordei e ele disse que já estava na conta de Justin. Fui embora depois desse beeem empolgante conversa... Nossa, sarcasmo puro.

-Alô, Pattie? É o Scoot. Consegui fazer o Steven desistir do Justin no filme dele, sob a ameaça de processo por dano físico e moral.- Disse, no telefone, dirigindo.

-Mesmo? Que bom! Você é advogado?- Pattie respondeu.

-Não, não entendo lhufas de direito, mas nas emergências vale enganar...- Nós rimos e eu disse:

-Justin ainda ganhou meio período no salário. Ou seja, um bilhão de dólares.

-Mas que maravilha!

-Justin já melhorou?- Ela riu um pouco e disse:

-Já, ainda está na cama, preguicite aguda...- Deixei escapar um "Aaah...", e me despedi:

-Estou entrando num túnel, vou desligar, beijos!- Disse, e desliguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.