Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/37

Esperar umas duas horas pra poder ir pra tal lugar de tal prédio é fogo... Ainda mais que nem pude ir, passei mal, tonteira, minha mãe me mandou ficar e que se danasse diretor.

-Está louco? Eu não vou deixar você ir! Não mesmo!- Ela disse, sentada na cama. Até que concordei com a ideia... Fiquei lá, ouvindo música.

Quando se passaram uns 10 minutos desde que minha mãe saiu do quarto, Scooter entrou, e disse:

-Justin, eu preciso falar com você sobre esse filme que você está gravando. Henry não pôde vir e pediu que eu falasse com você sobre isso.- Tirei o fone do ouvido e me sentei.

-Ele quer mandar que eu pare?

-Na verdade a intenção dele era essa, mas eu disse que falaria a meu modo, então...- Ele tropeçou nos meus tênis, que eu deixei jogados a umas horas, o Scooter é o Scooter, e caiu no chão.

Caí na risada e ele se levantou, e voltou para o papo sério. Se você não quiser parar, tudo bem.

-Se você achar que é melhor parar, eu não me importo.

-Mesmo? Sem problemas em cancelar?

-Nenhum.

-Ok. Eu vou falar com Steven amanhã.

-Scooter, você aceitaria voltar a seu meu agente?- Abaixei o tom de voz- Nada pessoal, mas o Henry não é tão comunicativo feito você...- Ele riu e disse que sim. Sorri e ele saiu. Êba, menos uma caca pra corrigir.

-Só tenho que demitir o Henry... Nada mais...- Disse, afundando de frente no travesseiro para mais uma tentativa de dormir e não acordar berrando. 

-Justin... Justin...- Minha mãe me cutucava. Era essa mesma coisa todo santo dia, depois de eu começar a ficar pra baixo...  Acordei com um peteleco de leve na orelha, coisa que ela só faz em raras vezes.

-Aaaaii...- Disse, me virando, e ela abriu a cortina. Saiu uma luz ferrada, e cobri meus olhos com o travesseiro.

-Bom dia, dorminhoco!

-Dia?- Eu dormi até o dia seguinte?

-É, são 2 da tarde de uma bela sexta feira de sol!

-Scooter já foi falar com o Steven?- Steven era o diretor do filme, se eu não disse antes. Acho que não...

-Já. Há um tempinho, acho que já está voltando.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.