Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 39
Capítulo 39- Desânimo novamente...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/39

Magali narrando:

-Mag! Vambora, mulher! A gente tem que pegar a estrada! Estamos mega-atrasadas, e você é quem vai dirigir!!!- Mônica disse. A mãe dela iria nos levar, iríamos com o carro da dona Luísa (que ainda não sabia que o bebê dela havia sido roubado) com ela, e o seu Sousa levaria as bagagens, no outro carro.

-Cheguei...- Disse, no maior desânimo.

-Viiiixe... Ainda tá pra baixo por causa do JB?

-Nããããão, eu estou mega contente, super feliz por ele ter me negado em rede mundial! Olha meu sorriso, ó!- Fiz um sorriso de meio segundo depois fechei a cara.

-Iiih, "tá bom, mas não se irriite"...- Olhei pra ela com desânimo e entrei no carro. Fiquei calada a viagem inteira até Dona Luísa perguntar se eu estava bem.

-Claro, só... Só... Ah, você sabe...

-Sei...- Ela respondeu, e não falei mais.

Justin narrando:

Eu já havia resolvido a parada do Scooter, ou começado a pensar nisso, mas eu ainda estava muito mal por causa da Magali. Naquele dia se iniciou uma fase muito esquisita: Eu começei a ver coisas e ouvir coisa.

Um homem vestido de preto no meu quarto, um lavador de janelas que me deu sermão, o pânico apontando aquela foice em mim...

E não demorava muito entre uma alucinação e e outra não, questão de minutos! E eu não saía mais do quarto, então ficava fácil da Pattie e Scooter me encontrarem.

Logo no primeiro vulto, eu dei um berro e pulei pra trás. Pattie e Scooter chegaram correndo, perguntaram o que houve, eu ainda não tinha parado de ver o tal vulto, apontava pra lá, tentando falar:

-O-ol-lhe a-aquiiilo!!!'- Berrei. Ou tentei.

-O quê? A parede?- Scooter disse.

-N-não! T-tem um homem sentado aí!!- Eles tentavam ver o homem, mas nada. Pattie chegou perto de mim, na cama e me abraçou.

(É nessas horas que você agradece por sua mãe ainda te tratar feito um bebê!!)

Enquanto ela me abraçava eu fui me acalmando. Bastante, posso dizer.

-Está melhor?- Ela perguntou, minutos depois, e eu estava dormindo.

-Isso sempre acontece?- Scooter perguntou. Ela sorriu e disse que sim.

-É o jeito de saber se sou uma boa mãe.- Completou. Scooter sorriu e me olhou, dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.