Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 29
Capítulo 29- O começo do declínio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/29

Cheguei em casa e me joguei no sofá... Fechei os olhos e senti o suor escorrer pelo meu rosto.

Deus do céu, essa coisa toda de filme, CD, filme, CD estava me matando... E eram nove horas da noite, eu não poderia fazer mais droga nenhuma. Só lembrei que no dia seguinte seria aquela entrevista. Droga... Como se a situação pudesse piorar...

"You know you love me... You know you care..." Meu celular começou a tocar. "Eu tinha MESMO que falar aquilo???" Era o Henry... Se eu não falei, Henry era o meu novo empresário.

-Alô, é da polícia?- Disse, de palhaçada.

-Justin, é o seu empresário!!

-Oi Henry, o que manda?

-A entrevista de amanhã foi adiada para ás 3:00.- MARAVILHA! Já bastava ter que fazer algo horrível, ainda vai ser duas horas mais cedo!!!

-Tá, tchau.

-Tchau, e melhore essa cara amanhã, você parece cachorro arrependido, sem ofensas!

-Tá, entendo... Bye, bye!- Desliguei. AVEEE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.