Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/28

Eu não estava lá tão animado no final do dia, mesmo com a Magali do meu lado, num pôr do sol bonito na cobertura do hotel. Ela me deixava mais, mais... Ah, não sei explicar...

Estávamos sentados á beira da piscina, naquelas espreguiçadeiras cobertas, abraçados, eu não conseguia... Não conseguia esconder a minha preocupação...

-Justin, você está bem?

-Quê? Eu?-Disse.

-Não, minha avó, que mora na Espanha!- Ela respondeu. Eu suspirei e respondi:

-Só aquelas coisas...

-Aquela matéria de hoje de manhã?- Ela parecia preocupada. Olhei pra ela e assenti.

-Eu sei que pode parecer estranho... Mas eu acho que aquele sonho pode virar realidade...

-Você está exagerando, Justin...- Ela disse. Talvez não...

-Maggy, pensa comigo, eu sonhei que fiquei em depressão por...

-Por ter demitido o Scooter por ciúme e ter me negado! O Scooter aconteceu, mas você me negar não vai!

-É, tem razão...- Tentei não entrar em desespero... Depois de um tempo me lembrei que teria que gravar as cinco primeiras faixas do CD no dia seguinte. Isso não dava pra adiar...

No dia seguinte acordei um pouco melhor. Pelo menos eu não estava rouco e com olheiras... Dava pra cantar. Mal, mas dava. fui ver as horas e eu estava atrasado, como sempre, eu devia estar no estúdio há 10 minutos!

Saí correndo sem nem tomar café... Tanto que quase fui pra lá de pijamas...

Cheguei lá no estúdio, atrasado, claro, e entrei na sala de gravação.

-Onde você estava, Justin?

-Dormi mais que a cama, desculpe! Vamos começar com o quê?

-Tenta "Where you are now"...- o diretor disse.

-Não, eu estava pensando num novo arranjo pra "Overboard"...- Mostrei o arranjo e ele gostou. Acabamos gravando em outro tom mais três músicas e deixamos o resto para a semana seguinte. Essas quatro músicas tomaram o meu dia inteiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.