Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 22
Capítulo 22- A semana se passou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/22

A  cada dia daquela semana eu ficava pior.

-Pior por ter que negar a Magali semana que vem.

-Pior por saber que meu sonho pode ser verdade.

-Pior por aquele diretor me encher a paciência todo santo dia.

-Pior por não conseguir dar risada mais. Estou preocupado com tudo.

O que me conforta são os beijos da Magali, todo dia e ver minha mãe feliz.

Eu sei que isso podia acabar, mas de qualquer jeito...

Gravei uma cena em certo dia que eu estava mais velho, tipo, uns 5 anos a mais do que tenho, e que eu encontro com a Carmem já noiva.

Nossa, eu paguei mico pra gravar... >.< Odeio pagar mico!!! 

Tive que desafinar toda hora, pra parecer ruim mesmo... 

Fui pra casa rouco. Não conseguia nem falar "Sim e não".

Eu mato esse homem... Scooter tinha virado companhia pra todo lugar, e ele ia ver as gravações.

Naquele dia eu cheguei com ele, 100% rouco, e minha mãe pergunta:

-Oi, filho, como foi hoje?- Eu tentei fazer mímica, sinais, braille, fumaça, pra mostrar pra ela que não conseguia falar, mas ela não entendeu!

-O quê? Você quer jantar?- E o Scooter só rindo, até que ele disse:

-Ele está rouco, Pattie, teve que desafinar a voz pra cantar e teve que repetir a cena várias vezes!

Minha mãe riu muito, e eu só emburrado.

Cheguei no quarto e vi um pacote. Era daquele programa de tv que eu iria fazer...

Tinham algumas folhas, com as perguntas que iriam ser feitas. Hum...

"O que você mais gosta seu?", "Você namora a  garota que beijou?"

Interessante... Vou ler depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.