Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 23
Capítulo 23- Sei lá o que pode acontecer...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/23

Li aquele bando de papel até adormecer. Eu não sei como não resisti, estava com uma coisa de "Eu não vou dormir" não sei por que...

E os dias foram se passando, as coisas piorando, eu ficava mais pra baixo durante todo o dia, nem saía mais pra nada, só pra gravar...

É, realmente a coisa não estava boa.

A Magali já sabia que eu fiz a burrice humana de demitir o Scooter...

[Flashback do Justin]

-Por quê você está assim, Justin?

-Eu demiti o Scooter por um motivo fútil e ridículo...

-Quê?

-Eu cheguei em casa, aquele dia, e vi os dois se beijando... Eu me irritei por terem escondido isso de mim e demiti o Scooter...

-Você já pediu desculpas?

-Já, há uns 2 dias... Tipo, eu dizia que depois do meu pai de sangue, ele era o meu pai de consideração. Agora ele é meu pai mais do que nunca, tá namorando a minha mãe...- Magali riu, e eu também.

[Fim do Flashback]

Os dias se passaram bem rápido, e chegou aquele dia...

Eu acordei umas 7 da manhã, nada mal, sempre acordava umas11, 12 horas... Estava mais pra baixo que fundo de poço, nem tomei café direito... Minha mãe parecia preocupada, e perguntou:

-Filho, você está bem?- Eu abaixei a cabeça na mesa e disse:

-Mãe, eu não sei se vou conseguir fazer aquilo...

-Justin, você que decide o que vai fazer...- Ela se sentou do meu lado e me abraçou.- Se você não quiser fazer não têm problema... - Levantei a cabeça e começei a pensar em algo pra dizer...

"And the walls are closing in on us, and we're wondering how..." Era a frase que passava na minha cabeça. Começei a ficar tonto, e minha cabeça caiu na mesa.

-Justin... Filho! Justin!- Minha mãe disse, tentando me acordar em vão. Estava desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.