Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 21
Capítulo 21- Gravando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/21

Nunca me esquecia de enncontrar a Magali (é meio louco que ninguém descobriu a gente ainda) depois das gravações terminarem, o que deixava o diretor tiririca.

Depois de umas 3, 4 semanas de gravação, o diretor chegou pra mim e disse:

-Justin, não podemos conciliar namoros com filmes, você sabe disso, não é?- eu, confuso, disse:

-É, mas, por quê?- Ele respirou fundo, e respondeu duramente:

-Ou é a sua garota ou é o filme. Você escolhe.-Ei, eu não posso conciliar?!

-Mas, senhor, eu...- Ele só fez um "ná, ná, ná, ná!" e falou:

-Você ouviu. Ou a namorada ou o filme.

E agora? O que eu faço? Recebi uma ligação do meu atual agente naquele momento:

-Justin, você vai ter que dizer que não conhece a Magali.

-Quê?! Mas ela é minha namorada!

-Ou é isso ou tá acabada a sua carreira.- Droga.

-Como eu faço isso?

-Você vai num programa de entrevistas semana que vem, lembra? Lá vão perguntar sobre ela, você só diz: "Eu não sei quem é essa. Quem é?"Entendeu?

-Tá...- Desliguei. Aumentei a voz pra falar com o diretor e disse:

-Senhor, eu escolho o filme...

-Que bom!- Saí de lá acabado. Como eu vou dizer isso pra ela? Liguei pra ela, e disse:

-Magali, eu estou sem nada pra fazer, quer sair comigo?

-Claro, quando?

-Deixa que eu te busco. Daqui a 10 minutos!

-Ok, beijos.

-Beijos.

-Ah. Eu amo você...- Gaguejei e disse:

-E-eu t-t-também amo v-você...

Ela riu e desligou.

Meia hora depois...

Estávamos nos beijando intensamente na minha cama, eu estava deitado e ela estava sentada do meu lado.

Ela estava com uma das mãos em meu abdôme, já que eu estava sem camisa, e outra eu meu pescoço, fazendo círculos delicados com as pontas dos dedos, o que me arrepia completamente.

Eu estava com uma  das mão no rosto dela e outra na sua cintura, fazendo carinho.

Depois disso, resolvemos sair de casa, ir, sei lá, comer alguma coisa.

Fomos prum parque, não era o jardim de flores mas chegava perto, e ficamos lá, nos beijando, sentados numa escada.

E no fim da tarde era a mesma coisa:

-Vê aí se conseguiram fotografar...

-Conseguiram tirar uma!- Eu disse.

-Cadê? Como chegaram tão perto?- Magali perguntou.

http://i38.tinypic.com/2afy554.jpg

-É mesmo, ou o zoom dessa câmera é bom pacas ou eu não consigo recnhecer mais paparazzis...

-Você não consegue.- Ela riu e eu fiz um riso debochado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A foto daí QUEM EDITOU FUI EU, não copie!
E vai saber se esse é o Justin mesmo... Tá muito grande pra ser!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.