Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 19
Capítulo 19- O quê?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/19

-Conta como foi.

-Tá...- Contei pra ela tudo, e ela, quando terminou de ouvir, disse:

-Eu acho melhor a gente ir pra casa.- Nossa. Que novidade...

-Tá...- Liguei o carro, mas não podia negar, estava com medo do sonho que tive.

-Justin.- Magali falou, no meio do caminho.- Você não acha que isso foi tipo uma previsão?

-Quê?

-Deve ser uma previsão de algo que vai acontecer. Isso já aconteceu comigo.

-Está dizendo que eu vou entrar em depressão profunda e tentar suicídio?

-Depende do jeito que se interpreta.

Falamos mais um pouco sobre isso, até eu dizer:

-Ok, pára, eu não gostei desse sonho. Me pertubou muito.- Ela compreendeu muito bem e mudou de assunto.

Conversamos um pouco mais até que:

-Chegamos na sua casa.- Disse. Ela sorriu e se despediu de mim com um beijo longo na boca.

-Tchau, Justin.

-Bye.- Esperei ela entrar e fui embora.

Algo me dizia pra controlar meu ciúme sobre a minha mãe, eu sou meio ciumento com ela. Tá, foi um bom conselho.

Quando cheguei em casa, umas duas horas antes do que eu disse que chegaria, eu vi minha mãe e Scooterse beijando.

Eu sei que não era pra ter raiva, Scooter era um cara legal, mas de qualquer forma...

-Mãe!- Disse, bem alto. Ela me ouviu, e levou um susto. Scooter também.

-Justin! Você disse que...

-Eu sei. O trânsito tava bom. O que vocês estavam fazendo?- Minha mãe levou um susto, e disse:

-N-nós?- Respondi:

-É, eu vi vocês se beijando...-Scooter tomou a frente e disse:

-Am... A gente... A gente...

-Eu acho que vocês esconderam isso de mim, né?- Nossa, eu pareco o dono da casa! o/ Nós discutimos e eu agi por instinto:

 Se Scooter queria namorar minha mãe, ele estava demitido.

Foi uma atitude muito idiota, mas eu fiz.

Não fiquei bem comigo mesmo, metade do sonho já tinha se cumprido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.