Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/18

O primeiro na minha vida, eu nunca sonhei.

Era mais ou menos meia noite, eu não conseguia dormir, estava sem sono. Olhei para o lado e vi Magali num sono profundo. Que bela paisagem...

Tentei fechar os olhos novamente, mas algo me pertubava. Algo dizia para eu ficar acordado. Resisti a essa sansação, e consegui pregar os olhos.

Sonho de Justin:

Eu estava com uma faca na mão, na cozinha, chorando desesperadamente. A faca estava apontada para meu peito. Scooter chegou correndo, segurou meus braços, a faca caiu no chão, e ele disse: 

-Justin, você está maluco?! Quer se matar?!- Tentei me livrar das mãos dele, em vão, mas eu gritei, chorando:

-Eu mereço a morte! Mereço morrer depois de tudo o que fiz!

-Justin, mas você nunca fez nada!

-Nada?! Te demitir por namorar a minha mãe, por puro ciúme, fingir que nem conhecia a Magali, fazendo-a sofrer, por causa de uma droga de um filme de 2 bilhões de dólares é não fazer nada? Minha vida não tem mais sentido! Tenho que pôr fim nela!- Consegui me soltar e me abaixei pra pegar a faca. Scooter segurou meus punhos, e disse:

-Justin, a sua vida é importantíssima!- Eu disse:

-Claro que não! Ninguém vai notar que eu morri!

-Tirando sua família, seus amigos e suas trocentas mil fãs em todo o mundo, né? Só pode ser!

-Me solta!- Dei um ataque, tentando me soltar. Quando consegui, saí correndo, com a faca na mão. Minha mãe estava cuidando de outras coisas sobre a minha carreira em outra cidade, então ela não estava em casa.

-Justin, não faça isso!- Scooter me perseguiu, dizendo:

-Justin, você só contou as coisas ruins que fez! Não as boas! Você já retirou quase metade da sua herança para ajudar pessoas da África, Haiti e Tennesse! Você é o que fez várias pessoas terem uma chance de viver!

Fui me arrependendo do que estava fazendo aos poucos, até jogar a faca no chão e cair no chão ajoelhado, em prantos.

Scooter se ajoelhou e me abraçou. Ele era mesmo um pai. Agora mais ainda, ele namorava a minhã mãe... Eu tremia muito, estava apavorado, em estado de choque.

-Justin, você está bem?- Eu, de cabeça baixa, ainda chorando, disse, baixinho e com dificuldade de respirar:

-Não...- Ele percebeu que eu estava falando sério, e ligou para uma ambulância. Eu não conseguia respirar, e o que saía de minha boca era abafado e com dificuldade.

-Scoo... Scooter...

Ele percebeu que eu não conseguia falar quase nada, e disse, numa voz confortadora:

-Calma, amigão, já vem ajuda...- Ele não percebeu antes que eu tinha me ferido com a faca, havia cortado minha mão e um pouco do meu pulso, e estava doendo e sangrando muito. Quando começou a manchar a blusa dele que ele percebeu.

-Justin, olhe seu braço...- Começei a ficar zonzo e desorientado. Só consegui olhar em volta e percebi que minha blusa e a do Scooter estavam encharcadas. Depois desmaiei.

Nessa parte eu começei a me mexer dormindo, assustado com o que se formava em minha mente.

-Justin... Justin... Justin! Justin, acorde!- Scooter dizia, cada vez mais alto. Nada. Eu desmaiei, e minha respiração ficou cada vez mais fraca.

Scooter desesperado, estava tentando me reanimar, mas nada, então ela ficou berrando por socorro, até que uma mulher que estava hospedada no quarto ao lado ouviu os berros dele, e veio acudir.

-Meu Deus!- Ela disse, logo ao abrir a porta, que estava aberta, e me viu desmaiado no colo de Scooter, sangrando feito um condenado. Ela pegou um pouco de água, e jogou no meu rosto, pra ver se eu acordava.

-Eu só estou preocupado- Scooter disse- se atingiu uma veia cardíaca. O coração pode parar.- A mulher pareceu assustada, e perguntou se ele havia chamado a ambulância.

Ele assentiu, e nisso uns médicos apareceram, do nada. Me viram desmaiado, coberto de sangue, a camisa de Scooter toda ensanguentada e de reação inicial se assustaram. Depois pegaram uma maca e me puseram nela.

Estancaram o sangue com um curativo, daria até chegar no hospital, e puseram no meu nariz uma máscara com oxigênio.

Em menos de meia hora, Scooter já recebia ligações da minha mãe, deseperada. Ela viu na TV, e o âncora disse algo parecido com isso:

"O astro Teen Justin Bieber está indo desmaiado e em estado de choque para o hospital!

O motivo? O cantor teria tentado pôr fim na própria vida. Justin, que há um tempo estava com rumores que estava em depressão, foi salvo por seu ex-empresário, Scooter Braun, que o fez desistir da ideia de se matar. Justin, antes de desistir, se cortou com uma faca no pulso e na mão."

Acordei assustado. Meu Deus! Eu? Suicídio? Scooter namorar minha mãe? Eu dizer que não conhecia a Magali? Olhei para o lado. Magali ainda estava dormindo. Quer dizer, depois que eu tentei me acalmar, continuei a sonhar isso:

Acordei, um pouco atordoado e bastante assustado ainda. Ainda tremia, e meus punhos doíam. Olhei para os lados, onde eu estava? Só soube quando vi minha mãe dormindo numa cadeira, seu casaco estava molhado e sua maquiagem estava borrada, ela havia chorado, e Scooter do meu lado, acordado, só me observando, com a mão em meu travesseiro. Eu estava num quarto de hospital.

-Justin... Você está bem?- Ele perguntou. Olhei para as minhas mãos. Uma estava com aquele negocinho de soro e outra com um curativo.

-Eu acho que sim...- Minha mãe, ao ouvir minha voz, acordou, e num sobressalto, se levantou e veio até minha cama, chorando e falando:

-Justin, meu filho, ai, meu Deus! Que bom que você está bem!!- Ela me abraçou fortemente, mas eu não liguei. Muito pelo contrário, deixei escapar algumas lágrimas dos meus olhos.

Senti pena dela. Imagine se seu único filho quase morresse, o que você faria quando o visse acordado novamente?

Eu tremia ainda, só que muito menos que antes, e meus olhos ainda estavam inchados. Minha aparência estava horrível.

Entrei na internet no meu celular um tempo depois, e só tinham as seguintes matérias:

"Justin Bieber quase morre- Cantor estava em depressão"

"Justin Bieber tenta suicídio"

"Astro teen está em depressão"

E outras nesse mesmo assunto. Começei a lembrar melhor daqueles momentos horríveis:

"Minha vida não tem mais sentido! Tenho que pôr fim nela!", "Justin, a sua vida é importantíssima!", eu sendo segurado por Scooter, para não me matar, eu com a faca apontada no meu peito...

Quando eu caí chorando...

Acordei num "Aaaargh!", e Magali acordou também.

-Que foi, Justin?- Ela perguntou, assustada com meu berro.

-Eu tive um sonho terrível...

-Qual foi?- Ela perguntou.

-Suicídio.

-Quê?

-É, suicídio. Sonhei que eu tentava me matar, mas Scooter me salvava.

-Que horror! Mas você nào disse que não sonhava?

-P-pois é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dêem reviews! E não chorem, por que eu chorei escrevendo isto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.