Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/17

Justin Narrando:

Eu estava feliz. Muito. Namorando a pessoa certa pra mim, e a beijando num lugar muito bonito. Talvez pensamentos indecentes tenham vindo á mente, mas fazer o quê? Tenho 18 anos!

Esse momento me fez lembrar de outra coisa: Eu tinha uma reunião hoje! Droga!

-PQP, eu esqueci!- Me levantei num sobressalto.

-Esqueceu o que?

-Tenho uma reunião daqui a... 10 minutos!- Ela me entendeu e nós saímos correndo até o carro. Antes de entrarmos, ela olhou pra trás e disse:

-Vou sentir falta desse jardim...

-Por quê?-Perguntei.

-Por que a missão dele está feita. Estamos namorando, estou perdidamente apaixonada por você...- Sorri, percebendo que ela estava falando sério. Depois dessa depedida solene, ela entrou no carro (que estava funcionando!) e nós arrancamos.

Na rua eu liguei o rádio.

-E, em primeiríssimo lugar do Top10 dessa semana, Eenie Meenie, Justin Bieber e Sean Kingston!- O locutor logo disse. Sorri, e começei a cantarolar:

-Eenie Meenie, Miney mo, Catch a bad chick by her toe, If she holla (if, if, if she holla) let her go!

-Você está quase atrasado...- Maggy disse. Me toquei, desliguei o rádio e liguei pro Scooter.

-Scooter, Scooter! É o Justin! Adia a reunião!- Ele perguntou: 

-Por quê?- Eu tentei inventr qualquer coisa, mas, como não minto muito bem...

-Ah... Eu estou num engarrafamento do caramba!- A Magali viu que a gente iria pra fora da estrada, então mudou a direção do volante, e pra meu desgosto, disse:

-Você não pode dirigir a 120 km/h aqui, Justin!

-Você não tá em engarrafamento, né?- Scooter perguntou.

-Am... Não, mas eu não vou conseguir chegar na hora! Adia pra amanhã!

-Tem certeza?

-Tenho! Adia!- Ele concordou e desligou. Me virei pra Magali e disse:

-Eu já não minto bem, agora precisam me denunciar?- Ela riu bastante e olhou pra cima. Tá, até eu achei engraçado!

-O que podemos fazer?

-Ficar longe de casa...- Disse, sem pensar. Despois que reparei no que disse, tomei um susto. Eu disse mesmo aquilo?

-Que ótima ideia!

-O quê? Não!- Ela me olhou, dizendo:

-Qual é, Justin!- Ela parece que é rebelde...

-É sério!- De repente, ela pensou algo.

-Justin... Será que alguém fotografou a gente se beijando?- Opa. Eu não pensei nisso...

-Eu acho que não... Se tivessem fotografado a gente sentiria. Ou, ao menos eu sentiria...

-Tá... Eu não quero dormir em casa hoje...- Acabei concordando com ela e dormimos num estacionamento, dentro do carro.

Eu tive um sonho pertubador.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Dêem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.