Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 16
Capítulo 16- É possível?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/16

Nada. Tentei de novo. Agora saiu um beijo digno de clímax de filme romântico.

Quando separei meus lábios dos dele, ele abriu um pouco os olhos.

-Magali?

-Sou eu. Uma Magali muito apaixonada por você...- O beijei novamente, transbordando de paixão e amor.

Pûs as mãos no rosto dele, ainda deitado, e fui acariciando aquele cabelo lindo dele... Ele parecia surpreso quando nos separamos.

-O que foi isso?- Justin perguntou. Me deitei ao lado dele, me virei para ele, e disse:

-Eu jogo a toalha... Eu te amo, Justin...- Ele ficou mais surpreso ainda, e disse:

-E-eu também te amo, Maggy...- Eu sorri e o beijei. Pûs as mãos no peito dele, que estava descoberto, eu desabotoei a camisa dele (não pensei besteira, é pra vítima respirar, tá nos manuais de primeiros socorros!).

Ele me pôs em cima dele, e me beijou apaixonadamente, fazendo círculos cuidadosos no meu cabelo e segurando meu rosto, delicadamente.

Eu pûs uma das mãos no pescoço dele e outra no cabelo dele. Quando nos separamos (de novo), me deitei e apoiei minha cabeça no seu tórax...

Hum... Aquele instrutor do Taylor Lautner que ele contratou valeu a pena...

-Você está agitada- Disse Justin, que estava abraçado comigo.

-Eu? como você sabe?

-Dá pra sentir seu coração acelerado, estou colado em você...- Deu pra ver que ele pensou besteira... Eu disse:

-Eu só... Só...

-Tem coisas entaladas na garganta?

-É...- Ele olhou pra mim (antes ele olhava o céu), e disse:;

-Sobre mim?- Assenti, e ele perguntou se eu podia contar.

-Tá... Ó a listinha:

Você é muito talentoso.

Você é muito bonito.

Estou tremendo de nervosismo agora só em estar com você...

Seu cabelo me enlouquece

Estou muito apaixonada por você...

E eu sou uma besta por dizer que você é idiota.- Meu Deus! Eu disse isso? Mas ele pareceu gostar. Ele me beijou intensamente, e eu retribuí. Naquele momento eu soube que era ele. Ele era a minha cara-metade.

Justin Narrando:

Meu Deus, naquela hora, que a gente se beijou, eu senti uma corrente elétrica passar por mim...

Maggy... Ela desperta meus sentimentos...  Se eu a soltasse agora, algo iria me forçar a beijá-la novamente, é como se fosse magnetismo...

Naquele momento eu estava no paraíso. Eu descobri que era ela. Ela era a minha Favorite Girl. Quando conseguimos nos separar daquele beijo, nos levantamos. Mas eu me ajoelhei, e disse:

-Maggy, você é a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida. Você é a outra parte da minha laranja, eu amo você no fundo do meu coração. Quer namorar comigo?

Magali Narrando:

Meu Deus, eu tô pirada ou Justin Bieber se declarou pra mim? Ele pediu pra namorar comigo?

-É... é sério?

-Mais sério impossível. Estou louco por você...- Meu coração derreteu inteiramente.

-E-eu... Aceito! Claro!- Pulei no colo dele, o beijando, de todo o coração. Agora eu era a Favorite Girl de alguém, depois do que eu passei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.