Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 15
Capítulo 15- Será possível?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/15

Tem que ser o destino mesmo, só pode! Enquanto a gente discutia sobre qual caminho era o melhor, o Justin me perde o controle e a gente sai da estrada e só vai parar no final de uma ladeira.

-Você é muito inteligente, Justin... Muito.- Ele olhou pra mim, mas se virou, abriu a porta e saiu.

-Uau, nem um arranhão!- Eu, num sobressalto, saí do carro, olhei e respirei aliviada.

-Ai, assim eu não vou ter que pagar conserto...

-De qualquer maneira não iria mesmo, você iria me culpar e quem iria bancar seria eu.

-Há,há,há...- Sentei no banco do motorista, e girei a chave. Nada. Mais uma vez. Necas. 3, 4, 5 vezes. Zero.

-MER**!!!!- Justin, que estava admirando a paisagem, se virou e perguntou:

-Que foi?!

-O carro não está pegando!

-De qualquer forma não daria pra sair daqui! Mas, veja só, como a minah teoria do jardim estava certa!- Olhei para o meu redor e vi aquele jardim lindo.

-Você é louco...

-Vamos?- Sorri e levantei. Na verdade o carro tinha atolado.

-Só pode ser magia...

-Quê?

-Esse jardim, só pode ser magia! Ele só aparece quando a gente briga! Ou você é feiticeiro...- Ele me abraçou, e disse, completando minha frase:

-Ou é o destino dizendo pra eu ficar com você...- Afundei minha cabeça no ombro dele. Nossa, eu sou mais baixa que ele, que novidade... Sou baixinha, véi!

-Talvez seja...- E ficamos lá, abraçados, por mais um tempinho, até que eu saí correndo, ele correu atrás de mim, e nós mergulhamos naquele lago.

Eu sei, é tentador, mas nada aconteceu além de risos e alguns beijos. Foi engraçado eu derrubando o Justin... Pela trocentésima vez...

-Ah, cansei! Já caí umas trocentas vezes!- Ele disse, uma hora, saindo do lado, encharcado. Eu, morrendo de rir, disse:

-Mas você só caiu umas 19 vezes...!!!

-19 mais as 300 e poucas!- Saí da água e fui até ele.

-Ah, que foi?- Perguntei. O abraçei por trás, e ele se sentiu mais confortável. Tá, ele é um ótimo ator, por que me pegou no colo, tipo cavalinho, e saiu correndo.

-Justin, me solta! Me soltaaa!

-Você não sabe o que quer!

-Sei sim! Quero que você me solte!

-Se a ingênua quer... Não me bata!- Ele me soltou e eu caí com tudo, de costas, no chão.

-Seu... infeliz... Doeu!- Ele, só rindo, não percebeu que...

-Seu tonto! Tem um árvore no...- POFT! Ele olhou pra frente e deu de frente na árvore. Justin caiu no chão com tudo, desacordado, óbviamente. Eu me levantei e fui correndo até lá. No começo até deu vontade de rir... (abafa) Mas depois eu vi que tinha machucado mesmo.

-Justin, Justin! Você sabe meu nome?

-Amm... O idiota do Luan Banana?- Nossa, ele tava mal mesmo. Eu, na base do uni-duni-tê, encostei meus lábios nos dele e tentei fazer respiração boca a boca, mas o que saiu foi um beijo totalmente apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.