Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 12
Capítulo 12- Tô nem aí...


Notas iniciais do capítulo

*Momento idiota on*
Esse capítulo tem o nome de uma música velha pra caramba...
Lembra? "Tô nem aí,Tô nem aí... Pode ficar com seus problemas que eu tô nem aí..."
*Momento idiota off*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/12

Tá, Justin descobriu, no dia seguinte, que quem divulgou onde Justin tava foi nada menos, nada mais (falei na ordem errada, ;P) que a Carmem, minha ex-amiga e ex-namorada dele. Na verdade eu nem falei pra ele que conhecia ela... Ela só namorava ele por que era uma socialite podre de rica. Sem contar que era parente de Scooter Braun.

Isso me fez lembrar de uma coisa: Scooter é uma figura! Muito atrapalhado e bobo, o cara já caiu da cadeira ouvindo o Justin cantar. Hahaha!

Whatever, voltando á história! Depois de uns dois dias desse acontecido, eu nem acreditei: geral já tinha esquecido disso. Então eu voltei a sair com o Justin. E a nossa temporada "Entre tapas e beijos" voltou com força total.

Hm... A primeira saída nossa foi meio estranha. A gente se perdeu e foi parar num "deserto" com areia-movediça. A gente atolou e o carro ficou metade fora dela e metade submersa. Depois disso, na tentativa desesperada de recuperar a Ferrari, Justin caiu lá, e atolou também. O coitado ficou berrando:

-Socooorro, me ajuda a sair! Esse troço mata!- E eu, tentando ajudar, caio também. Maravilha! A sorte foi que tinha um tronco de árvore lá, então nos pendduramos nele e saímos de lá, cansados, sujos, mas são e salvos. E brigados.

-Justin, olha o que você fez!- Tentava recuperar coisas, como celular e documentos, enquanto e;e se preocupava em arrumar o cabelo e checar se o iPhone ainda funcionava.

-Eu? Se não fosse você que indicou o lugar errado...- Fiz uma cara de "Ah, é?!", e disse:

-Ah, agora a culpa é minha! Você que tava dirigindo e atolou uma Ferrari, uma FERRARI, em areia movediça!- Ele olhou e disse:

-Ué, você não tinha perdido um Clio novíssimo?!

-Ele foi roubado!- Comecei a andar, e ele me seguiu. De repente,  Justin olha pros lados e abaixa.

-Droga, me pegaram! Não posso ser visto com você!- Olhei pra ele, e disse:

-Por quê? Por quê eu sou uma anônima?- Ele gesticulou um AFF, e falou:

-Não, eu já não expliquei isso?- Eu, não crente nisso, disse, correndo para longe dele:

-Parece que é por que eu sou desconhecida mesmo!- Ele, percebendo que os repórteres pensaram que foi um alarme falso, se levantou e correu até mim, dizendo que não era aquilo, era que diriam que eu era a namorada dele, mas eu, me fazendo de difícil, disse que era por que eu era anônima e desconhecida, até que ele me parou e disse:

-Olha, me desculpe, desculpe por nós estarmos todos cobertos de lama, eu vou tirar a gente daqui!

-Como?- Ele pegou o celular, mas quando olhou:

-Tá sem sinal! Porcaria, os dois chips!- Perguntei pra quê dois chips, e ele respondeu que era um pro Brasil, o país que ele estava, e outro dos EUA, onde ele morava. Fui ver o meu celular.

-Um pauzinho! Não, nenhum pauzinho! Sem sinal também...- Sem nada pra fazer, a gente começou a andar, e adivinha onde paramos: No jardim do capítulo 9! Dessa vez não teve enrolação, só nos encaramos e pulamos na água.

Um tempo depois, estávamos sentados naquele mesmo lugar do The Only Exeption...

-Epa! Agora tem sinal aqui!- Disse. Ele só abaixou minha mão, a que segurava o celular.

Ficamos lá um grande tempo, até que o Justin liga para Scooter, e fala:

-Alô, Scooter, é o Justin. Aconteceu um acidente e eu estou sem carro.

-O que aconteceu com a Ferrari?

-Ham... Afundou na areia movediça...- Ri baixinho, e quase que o Justin ficou surdo, de tanto berro do Scooter. Só ouvi "A MINHA FERRARI?! JUSTIN, QUANDO EU PÔR AS MÃOS EM VOCÊ..." e um barulho de lago caindo no chão, depois a linha caiu. Ele riu e disse:

-Ele caiu da cadeira de novo, no ataque. Hê...

Ri muito, e fomos andando mesmo. Pro hotel que ele estava, que estava mais perto. Já tava quase de noite, ninguém ficava em copacabana num calor de rachar ás 7:30!

Dormi lá mesmo, a Pattie gostou de mim quando conversamos, e tirou aquela primeira impressão da cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.