Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 11
Capítulo 11- [Sem título *.*]


Notas iniciais do capítulo

Atenção: As entrevistas que foram escritas nesse cap, podem não falar a verdade, foram inventadas por mim! E os fatos que aconteceram com o Justin tbm não são reais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/11

Justin conseguiu se livrar de um castigo, mas não da multidão de repórteres que se formou na frente da minha casa. Ele e Pattie só conseguiram sair de casa umas duas ou três horas depois. Eu acho que Pattie gostou da mãe da Mô, as duas não pararam de conversar... Tá, eu também quase não parei com o Justin, e a Mô... Bom, ela não parava de dizer "Justin Bieber está na minha casa, ele está aqui!!!"

Logo depois que ele foi embora, eu liguei meu notebook, e fui no primeiro site de fofocas que veio.

"Justin Bieber é visto com uma fã." Espera. Para tudo! Eu não sou fã! Taí pra vocês verem como esses paparazzis pegam o bonde andando!

Vi em outro site, outro, outro, e mais outro. Uns 20 e tantos se passaram, e eu respirei, aliviada. O mundo não sabia o nome da "fã".

Sem nada pra fazer, o que que eu fiz? Fui ver entrevistas dele!

Numa ele falava do vídeo dele pro VMA de 2010.  A repórter perguntou o que ele achou da cena dele correndo das fãs.

"Hum... Não deixa de ser realidade. Eu fujo raramente, pra nao ser atacado, ás vezes, quando a situação está muito intensa mesmo. Já usei até uma espécie de patinete motorizado, esqueci o nome dele agora..." 

Noutra a repórter perguntou de como ele se sentia vendo as coisas que faziam menção á "Justin Barbie".

"Nem ligo ás vezes. No Brasil, se usa 'biba' pra se mencionar um homosexual, e meu nome, se vocês perceberem, se dito muito rápido, pode ser confundido com isso. Daí surgiu o 'Justin Biba', lá. Mas na real, olha pra mim. Você acha mesmo que eu sou gay? Se eu fosse já teria dito, não é mesmo?". Resposta boa. Ótema!

Vi outra abordando esse mesmo assunto, só que a mulher perguntou das fãs que "armam barraco" defendendo ele disso.

"Essa é uma boa pergunta. Na verdade eu não gosto muito desse tipo de situação. Se você não acha que isso está certo, fique com isso dentro de você, daqui a pouco eles se tocam"

E mais uminha, estava ficando com sono, apesar de não ter feito nada, que o repórter perguntava se ele poderia se apaixonar por uma não-fã:

"Eu já cheguei a achar que esse era o tipo de garota perfeito pra mim. Afinal, eu quero uma pessoa que gosta de mim pelo o que eu sou, não por que sou o cantor Justin Bieber, famoso. E só uma pessoa que não goste da minha música pode, um pouco difícil, mas pode, gostar de mim pelo que eu sou." Essa eu gostei... Fechei o pc e dormi. É, ele estava subindo muito em meu conceito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.