Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 10
Capítulo 10- Ops!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/10

Justin Narrando:

Oh my God, ela me hipnotizou. Fui andando para o quarto dela, a seguindo, e ela se deitou. Deitei do lado dela e começamos a nos beijar. A coisa estava ficando muito intensa, até que eu me liguei.

Eu já estava sem camisa, e ela, de top e shorts de dormir.

-É melhor a gente parar.- Ela disse.- Não queremos atingir a nossa amizade, né?

-É, é melhor mesmo.- Ainda estava me sentindo estranho. Olhei pra ela, ela olhou pra mim, e começamos a nos beijar novamente.

Acabamos dormindo lá mesmo (não de fazer... Não, de cair no sono mesmo!)

Magali narrando:

Os pais da Mônica haviam recebido ligações da mãe do Justin, perguntando se ele estava com eles, então resolveram voltar de manhã, com a Pattie, pra checar. Má ideia.

Eles entraram, e subiram as escadas, em direção ao quarto da Mô. Nada, ela tava dormindo sozinha.

Foram em direção ao meu. Naquele momento eu estava abrindo os olhos. Olhei para frente e vi Justin, em um sono quase profundo, com uma das mãos na minha cintura, e outra no seu cabelo. Fechei os olhos novamente, e dormi rapidamente.

Quando eu dormi, a Dona Luísa abriu a porta.

-Viu, Srta. Mallette, só ela está aqui...- Pattie olhou, e disse:

-Duas cabeças?!- Ela chegou perto da minha cama e tirou o cobertor, e me viu dormindo com o Justin, e nós dois seminus. Com a claridade,  nós dois acordamos, e ele, quando viu a mãe, só gesticulou um "*o*".

Um tempo depois, Justin estáva sendo interrogado por Pattie.

-Vocês transaram?

-Não, mãe! Lembra que eu disse que iria ficar virgem até casar?!

-Então por quê estava com ela na cama?

-A gente dormiu junto! Qual é o problema disso?!

E eu estava na sala, sentada no sofá, com a cabeça apoiada entre os joelhos, pensando "Eu estraguei tudo...", até que a Tia Luísa (não vou dizer mais Dona, ela já me pediu para me chamar de Tia) veio, e me perguntou:

-Como você está?

-Péssima. Ele está ferrado por minha causa.

-Eu sei como é isso, não com um artista mundial, mas com um garoto comum.- Nossa, a Dona Luísa já passou por isso?!

-Você já passou por isso?

-Não era tão certinha como hoje, digamos.- Ri e ela disse que iria tentar acalmar Pattie.

Realmente conseguiu. A Tia Luísa só não a acalmou, mas fez o Justin se livrar de um maremoto dos brabos!

E o melhor: Nós dois NÃO fomos proibidos de nos ver! Só que até aí, já tinham um bando de repórteres a par do que aconteceu. Tudo mesmo.

Do primeiro beijo até quem eu sou.

 E ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.