Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 9
Capítulo 9- O jardim...


Notas iniciais do capítulo

Música para o capítulo: The Only Exeption- Paramore [http://www.youtube.com/watch?v=yz8uvwzHtxk&feature=player_embedded]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/9

No dia seguinte, a Mônica quase infartou quando Justin Bieber bateu na porta dela. Foi doido. Eu estava atrás dela quando ela desmaiou, e consegui segurá-la.

-Essa é a Mônica, minha BFF.- Sorri, mas ele estava com uma cara de cão abandonado...

-Que foi? Aconteceu algo?

-Foi a Carmem. Ela me deu um pé ontem quando voltei.- Fiz um *0*, e perguntei o por quê.

-Ela disse que eu fugi do aniversário dela. Na verdade eu nem fui.

Ri e ele sorriu dessa vez. 

-Tá triste?

-Como não?- Me virei e peguei uma coisa que estava no sofá.- Que isso?

-Meu violão. Eu toco quando estou triste.- Ele assentiu e entramos no carro.- Pra onde vamos?

-Na verdade eu ainda não sei. Algum lugar solitário.

-Já sei. Deixa eu dirigir.

-Nem venha! É uma Ferrari!

-Só até o pedágio, pleaseee!

-Tá...- Ele, que ia ligar o carro, saiu e me deu a chave. Passei para o outro banco e liguei o veículo.

-Nunca dirigi uma Ferrari, uau!

-E nem devia...- Mostrei a língua a ele, e arranquei. Umas meia hora depois eu saí do carro pra comprar alguma coisa pra beber, e ele roubou meu posto de motorista, e disse que já sabia onde iríamos.

Uma hora depois estávamos num campo de flores, com um lago. Que lugar lindo!

-Como você sabia disso aqui?

-Vi numa placa.  Mas me diz, o que você toca?- Peguei meu violão e sentei.

-Qualquer coisa. Só não gosto muito de músicas que falem de amor.- Ele me perguntou por quê.

-R&B é tão bom...

-Digamos que eu não goste de tocar nesse assunto.

-Pode dizer, eu não conto pra ninguém...

-Afe! Tá, já fui traída muitas vezes com o mesmo namorado, mas eu sempre perdoei, até que me toquei e terminei de vez, meus pais se separaram há pouco tempo, e agora um ex meu está pegando no meu pé.

-Você curte Paramore?- Ele me perguntou.

-Um pouco.- Justin parou pra pensar, e depois disse:

-Me empresta seu violão rapidinho?

-Toma.- Dei pra ele e ele começou a tocar.

[Dê o play agora!]

-When I was younger I saw My daddy cry and curse at the wind He broke his own heart and I watched as he tried to re-assemble it And my mamma swore she would Never let herself forget And that was the day that I promised I'd never sing of love if it does not exist But darling...

You are the only exception You are the only exception You are the only exception You are the only exception

Você é a única exeção... Essa frase ficou na minha cabeça.

Maybe I know somewhere deep in my soul That love never lasts And we've got to find other ways To make it alone or keep a straight face And I've always lived like this Keeping a comfortable distance And up until now I swored to myself That I'm content with loneliness, Because none of it was ever worth the risk

But you are the only exception But you are the only exception But you are the only exception But you are the only exception

I've got a tight grip on reality, But I can't let go of what's front of me here I know you're leaving in the morning, when you wake up, Leave me with some kind of proof it's not a dream

Whooa...

You are the only exception You are the only exception You are the only exception You are the only exception You are the only exception You are the only exception You are the only exception You are the only exception

And I'm on my way to believing Oh and I'm on my way to believing...

Os acordes se finalizaram num silêncio melódico. Realmente ele se superara.

Justin Narrando:

Terminei de tocar a música, e esperei ela dizer alguma coisa, ou esboçar alguma reação.

-Ok, você se superou no meu termômetro de qualidade.- Ela disse. Sorri e ela olhou pro lago. Iiiih, aí tem coisa. Deixei o violão de lado, na grama. Ela sorriu e já que eu estava perto da borda do lago, se jogou em cima de mim, e nós caímos na água.

-Aaaahhh! Eu tô todo encharcado!- Berrei.

-Eu também!- Ri e mergulhei.

-Ah, whatever, é melhor sobrar do que faltar!- Disse, quando voltei á superfície. Ela tirou o casaco, e mergulhou também.

Nadamos mais um pouco, e daí ela saiu do lago e começou a correr. Segui ela, e apostamos corrida pelo campo. Só se ouvia risadas naquele lugar mega quieto.

Numa hora, consegui abraçá-la e caímos no chão. Vixe, Modo Clima on. Nos olhamos nos olhos, mas logo eu me levantei e saí correndo dando cambalhotas.

Estávamos totalmente exaustos no fim da tarde. Foi incrível. Olhei minhas roupas, 100% secas. Como? Magali estava olhando para o céu, distraída.

-Nossa, minhas roupas já secaram!- Disse. Ela olhou as delas.

-As minhas também.

-Quer comer alguma coisa?- Perguntei. Ela sorriu e disse que sim. Fomos embora do jardim, e partimos para o primeiro restaurante que apareceu no caminho. Estávamos mortos de fome.

Acabamos parando numa lanchonete á beira da escada. Como estava um sol escaldante, tinha desculpa concreta pra pôr óculos de sol.

-Han... O que você quer?- Perguntei á Magali.

-Sei lá, qualquer coisa que não tenha veneno!- Ri e perguntei:

-Hambúrguer?

-Tá.- Pedi á garçonete dois hambúrgueres e duas Coca-Colas. Não dava pra ser saudável toda hora. Comemos e ficamos lá por mais um tempo.

De repente meu celular toca no alerta de mensagens.

-"Justin, cadê você? Eu preciso falar com você!". Da Carmem.

-Nossa...- Ela disse.

-Uma resposta pra você: Vá se ferrar!- Ela riu e continuei a beber meu refrigerante. Olhei pra ela, e vi que seu lábio inferior estava sujo de catchup.

-Tá sujo aqui.- Ela perguntou aonde, e eu limpei com meu dedo indicador. CLIMA²!  Ficamos nos olhando, até que um outro torpedo quebra o clima.

-Que isso? "Justin, eu estou avisando! Eu descobri onde você está!" Ferrou! Droga, ninguém vai deixar eu passar!

-Vem pra minha casa! Os pais da minha amiga só voltam amanhã á noite!

-Não tem problema mesmo? 

-Nenhum! Só que eu dirijo o carro!- Eita. Pegou meu ponto fraco.

-Tá! Toma a chave! Vamos?

-Só se for agora!- Deixei umas duas notas de R$50,00 e saímos correndo.

Magali narrando :

Entrei no carro, e falei pro Justin ficar no banco de trás. Arranquei á uns 179km/h.

Demoramos um pouco pra chegar. A Mônica não estava em casa. Ufa. Tinha esfriado um pouco, então ficamos na sala vendo uns DVD's.

Uma hora ele levantou e disse:

-Nossa, aqui até que tá um clima bom, mas está meio sem graça!

-Ih, agora é a parte que o Cristopher se toca da besteira que feeez!- Justin desligou a tv, e disse:

-Eu te desafio a dançar!

-Iiih, nem vem!- Ele pegou minhas mão e ficou me fazendo de boneca de pano. -Ah, me laaargaaa!!

-Não!- Dessa vez nos fitamos, e um momento Romance começou. Eu e Justin, que estávamos girando feito rodamoinho, juntamos nossas mãos, e de um samba do crioulo doido, nossa dança evoluiu para uma valsa prestes a acabar. Eu sabia que hora ou outra ele iria me perguntar:

-Magali...

-Oi...

-Você quer me beijar agora?- E ele perguntou. Eu simplismente fingi uma cara de desapontamento, e disse:

-Você tem mesmo o QI igual ao de uma criança de 8 anos...- Ele pensou que eu não queria, então foi logo se desculpando, mas eu aproximei meus lábios aos dele e o beijei.

Digamos que ele ficou assustado, mas se rendeu. Quando nos separamos, ele parecia meio confuso, e perguntou:

-Você não me odeia?

-Mudei muito...- E nos beijamos de novo. Não podia negar, me apaixonei de vez! Fui andando para o meu quarto, e ele me seguiu. Não, não fizemos nada!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.